Programa Empatia e Resiliência

 SOBRE O PROGRAMA

O Programa aborda os temas Empatia e Resiliência, proporcionando uma jornada pelos caminhos sustentáveis na liderança contemporânea.
Resiliência é ir além, é a sustentação para a necessidade de sobrevivência.
Quando e como foi a última vez que você observou seus comportamentos e os impactos que eles tem sobre os seus resultados de sonhos e objetivos?
O que você precisa SER para conquistar o que pensou?
Qual o PLANEJAMENTO que você precisa construir?
E quais AÇÕES você terá que colocar em prática?
O protagonista da história é VOCÊ!

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

 PÚBLICO – ALVO

Pessoas líderes em busca do controle e responsabilidade pela sua vida pessoal e profissional, que desejam melhorar e humanizar as relações interpessoais.

  OBJETIVOS

Tornar o líder um profissional diferenciado e de destaque na organização, afim de promover uma formação mais humanizada e uma melhor interação e produtividade com as equipes. Identificar como a missão do líder é ampliada quando a empatia faz parte das suas atitudes.

Como planejar novos caminhos para alcançar os seus objetivos, desenvolver a Resiliência para alavancar sua vida e trilhar a nova trajetória.
Ser capaz de agir com flexibilidade e pró atividade, desenvolvendo um comportamento resiliente estratégico, e não simplesmente reagir diante dos efeitos das mudanças. Refletir sobre possibilidades de incrementar a resiliência pessoal.
Sabedoria para eliminar / adiar as atividades que podem aumentar o estresse em sua vida.

 CONTEÚDO

EMPATIA
• Conceito – O que é empatia e como isso reverbera nas relações humanas.
• Empatia Cognitiva, empatia emocional e preocupação empática
• Empatia é muito mais do que se colocar no lugar do outro: Vamos viver a experiência.
• Você só pode mudar o mundo se conhecer o mundo das pessoas que estão ao seu redor.
• Exercício para ampliação do Mindset do Líder
• Práticas que permitem uma maior aproximação e compreensão da realidade do outro.
• Curso ou investimento emocional da Empatia.

RESILIÊNCIA
Serão trabalhadas as 8 áreas da Resiliência e o Manejo do Stress:
• Autocontrole – capacidade de controlar o comportamento de modo flexível, controlar o temperamento, a determinação nos projetos e ter controle no impulso de agir.
• Análise do Contexto – habilidade de identificar as consequências na tomada de decisão, interpretar as situações de forma correta, capacidade de analisar o ambiente para planejar soluções.
• Otimismo para a vida – capacidade de confiar no desempenho, contornar os problemas, ter olhar positivo e cultivar a esperança.
• Leitura Corporal – capacidade para ler as reações que acontecem no corpo quando o indivíduo se depara com o estresse.
• Autoconfiança – capacidade de se sentir confiante em suas habilidades de resolução de conflitos, com potencial para acessar seus recursos pessoais ou de recorrer àqueles recursos que estão presentes no ambiente.
• Conquistar e manter pessoas – habilidade em trazer pessoas para perto de si e mantê-las junto ao longo da vida.
• Empatia – capacidade de ter uma comunicação e reciprocidade com as pessoas, olhar para o outro e emitir uma mensagem de tal modo que o outro responda com reciprocidade.
• Sentido de vida – ter razão de viver, colocar-se em segurança, fé na vida, avaliar riscos e ter significado e propósito para a vida.

  FACILITADOR:

Adilson Souza

Ministrou palestras e treinamentos nos EUA, Angola e Brasil para mais de 100 mil pessoas. Experiência de 31 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano e Gestão de Mudanças nas Organizações. Acompanha e assessora empresários e altos executivos em missão estratégica no exterior. Lidera equipes de profissionais em projetos, expedições e ações vivenciais no Brasil e Exterior.Doutorado em Psicologia; Graduado em Ciências Econômicas. Master – trainer em Programação Neurolinguística. Mentor e Coach de Executivos. Docente em cursos de pós-graduação. Autor do livro Liderança e Espiritualidade: Humanizando as relações profissionais.

  DATAS E HORÁRIOS

Data: consulte novas turmas

Convênio Arco Educação e Casa Educação

A Arco Educação, em parceria com a Casa Educação, oferece 15% de desconto em todos os cursos da escola.

Para realizar sua matrícula basta clicar no tema selecionado. Os links já estão todos com o desconto.

Veja abaixo os cursos disponíveis com 15% de desconto:

Curso Desvendando o PNLD | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Curso A BNCC Aplicada aos Livros Didáticos e Sistemas de Ensino – clique e saiba mais

Processos Avaliativos em Ambientes Presenciais e Virtuais – Formação para Editores e Professores – clique e saiba mais

Curso Edição de Livros Infantis e Juvenis: teoria e prática | EAD – clique e saiba mais

Curso Como Editar Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Impactos da Covid-19 na Educação e na Produção de Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Podcasts, Audiolivros e Livros Digitais | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Workshop Formação de Times Ágeis – clique e saiba mais

Curso Formação do Editor de Livros | EAD – clique e saiba mais

Curso Aquisição de Originais e Planejamento Editorial – clique e saiba mais

Curso Projeto e Produção Editorial – clique e saiba mais

Curso Preparação e Revisão de Textos – clique e saiba mais

Curso Artes Gráficas – clique e saiba mais

Curso Editor de Literatura Infantil – clique e saiba mais

Curso Formação do Editor de HQ – clique e saiba mais

Curso Gestão de Livrarias – Formação para Livreiros | EAD – clique e saiba mais

Curso Inclusão da Diversidade nas Organizações | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Curso Estratégias de Venda para o Mercado Editorial – clique e saiba mais

Curso Gestão Financeira para Editores – Conceitos básicos de finanças para não financeiros – clique e saiba mais

Curso Como Criar uma Editora Independente | EAD – clique e saiba mais

Curso Self-Publishing – clique e saiba mais

 

Ficou alguma dúvida? Favor entrar em contato: contato@casaeducacao.com.br ou whatsapp 11 97064-7001

admincasa 15 de janeiro de 2021
Comments are off

Promoção Aniversário 7 anos Casa Educação

No mês de março a Casa Educação completa 7 anos. Em comemoração, criamos uma oportunidade para você aprimorar seus conhecimentos nesse universo instigante que é o mercado editorial.

Como funciona:

Entre os dias 1 e 31 de março de 2021, na compra de um curso EAD você ganha outro. Basta clicar no tema desejado, realizar a sua compra e escolher o segundo curso que deseja fazer gratuitamente.

Veja abaixo os cursos disponíveis e o regulamento da campanha.

Cursos disponíveis Promoção Aniversário 7 anos Casa Educação:

Curso Formação do Editor de Livros | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Curso Gestão de Livrarias – Formação para Livreiros | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Curso Edição de Livros Infantis e Juvenis: teoria e prática | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Curso Como Criar um Editora Independente | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Curso Aquisição de Originais e Planejamento Editorial – clique e saiba mais

Curso Como Editar Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Self-Publishing – clique e saiba mais

Curso Artes Gráficas – clique e saiba mais

Curso Projeto e Produção Editorial – clique e saiba mais

Curso Preparação e Revisão de Textos – clique e saiba mais

Curso A BNCC Aplicada aos Livros Didáticos e Sistemas de Ensino – clique e saiba mais

Curso Editor de Literatura Infantil – clique e saiba mais

Curso Formação do Editor de HQ – clique e saiba mais

Curso Gestão Financeira para Editores – Conceitos básicos de finanças para não financeiros – clique e saiba mais

Curso Inclusão da Diversidade nas Organizações | EAD ao vivo – clique e saiba mais

Processos Avaliativos em Ambientes Presenciais e Virtuais – Formação para Editores e Professores – clique e saiba mais

Curso Estratégias de Venda para o Mercado Editorial – clique e saiba mais

Curso Impactos da Covid-19 na Educação e na Produção de Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Metodologia para Trabalhos de Conclusão de Curso – clique e saiba mais

 

Regulamento: Não estão disponíveis para escolha como cortesia os cursos Formação do Editor de Livros, Gestão de Livrarias, Edição de Livros Infantis e Juvenis: teoria e prática, Inclusão da Diversidade nas Organizações e os MBAs. Porém, você pode comprar qualquer um deles e escolher outro que conste na lista como cortesia.

Campanha válida apenas para matrículas realizadas entre 1 e 31 de março de 2021.

Após realizar a compra, basta nos avisar qual curso escolheu para acesso gratuito pelo e-mail contato@casaeducacao.com.br ou whatsapp 11 97064-7001

 

admincasa 1 de março de 2021
Comments are off

Promoção Casa Educação Novembro + Conteúdo

Aproveite a oportunidade que a Casa Educação criou para você aprimorar seus conhecimentos nesse universo instigante que é o mercado editorial.

Como funciona:

Entre os dias 25 e 30 de novembro de 2020, na compra de um curso EAD você ganha outro. Basta você clicar no tema desejado, realizar a sua compra e escolher o segundo curso que deseja fazer gratuitamente.

Veja abaixo os cursos disponíveis e o regulamento da campanha.

Cursos disponíveis Promoção Conteúdo em Dobro:

Curso Formação do Editor de Livros – clique e saiba mais

Curso Como Editar Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Self-Publishing – clique e saiba mais

Curso Artes Gráficas – clique e saiba mais

Curso Projeto e Produção Editorial – clique e saiba mais

Curso Preparação e Revisão de Textos – clique e saiba mais

Curso A BNCC Aplicada aos Livros Didáticos e Sistemas de Ensino – clique e saiba mais

Curso Gestão Financeira para Editores – Conceitos básicos de finanças para não financeiros – clique e saiba mais

Processos Avaliativos em Ambientes Presenciais e Virtuais – Formação para Editores e Professores – clique e saiba mais

Curso Neuroeducação – Neurociência Aplicada à Educação – clique e saiba mais

Curso Impactos da Covid-19 na Educação e na Produção de Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Metodologia para Trabalhos de Conclusão de Curso – clique e saiba mais

Regulamento: Não estão disponíveis para escolha como cortesia o curso Formação do Editor de Livros e os MBAs. Campanha válida apenas para matrículas realizadas entre 25 e 30 de novembro de 2020.

Após realizar a compra, basta nos avisar qual curso escolheu para acesso gratuito pelo e-mail contato@casaeducacao.com.br ou whatsapp 11 97064-7001

 

admincasa 6 de novembro de 2022
Comments are off

Promoção Conteúdo em Dobro – Casa Educação

Aproveite a oportunidade que a Casa Educação criou para você aprimorar seus conhecimentos nesse universo instigante que é o mercado editorial.

Como funciona:

Entre os dias 25 e 30 de novembro de 2020, na compra de um curso EAD você ganha outro. Basta você clicar no tema desejado, realizar a sua compra e escolher o segundo curso que deseja fazer gratuitamente.

Veja abaixo os cursos disponíveis e o regulamento da campanha.

Cursos disponíveis Promoção Conteúdo em Dobro:

Curso Formação do Editor de Livros – clique e saiba mais

Curso Como Editar Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Self-Publishing – clique e saiba mais

Curso Artes Gráficas – clique e saiba mais

Curso Projeto e Produção Editorial – clique e saiba mais

Curso Preparação e Revisão de Textos – clique e saiba mais

Curso A BNCC Aplicada aos Livros Didáticos e Sistemas de Ensino – clique e saiba mais

Curso Gestão Financeira para Editores – Conceitos básicos de finanças para não financeiros – clique e saiba mais

Processos Avaliativos em Ambientes Presenciais e Virtuais – Formação para Editores e Professores – clique e saiba mais

Curso Neuroeducação – Neurociência Aplicada à Educação – clique e saiba mais

Curso Impactos da Covid-19 na Educação e na Produção de Materiais Didáticos – clique e saiba mais

Curso Metodologia para Trabalhos de Conclusão de Curso – clique e saiba mais

Regulamento: Não estão disponíveis para escolha como cortesia o curso Formação do Editor de Livros e os MBAs. Campanha válida apenas para matrículas realizadas entre 25 e 30 de novembro de 2020.

Após realizar a compra, basta nos avisar qual curso escolheu para acesso gratuito pelo e-mail contato@casaeducacao.com.br ou whatsapp 11 97064-7001

 

Workshop Management 3.0 – Plus Edition

Este workshop é para mim?

Se você já participou de um workshop Management 3.0 – Foundation ou Fundamentals, conhece os conceitos básicos propostos por este movimento e gostaria de ampliar sua possibilidade de aplicação, este é workshop é para você.

O que vamos aprender?

Durante o workshop serão realizados exercícios com objetivo de ampliar sua compreensão sobre as ferramentas e práticas propostas pelo movimento Management 3.0, a partir dos seguintes temas:

1. Significado e Propósito: Qual é o significado do nosso trabalho? Qual o propósito da nossa organização?

2. Métricas e OKR: Como podemos mensurar a performance? Como sabemos que estamos fazendo as coisas certas? Como podemos alinhar as metas?

3. Reuniões Melhores: Como não ter reuniões inúteis? Como realizar reuniões memoráveis?

4. Criatividade e Inovação: Como maximizar a capacidade de inovação?

E ao final?

Ao final do workshop os participantes estarão aptos para colocar em prática as ferramentas exercitadas e motivados para incorporá-las em seu estilo de liderança.

Facilitadora

Fabiana Mello, licenciada por Management 3.0 BV para facilitação de workshops em Management 3.0. Coach com formação pela Escola de Coaches do Instituto EcoSocial e membro da ICF (International Coaching Federation); Graduada em Processamento de Dados pela FATEC, MBA em eBusiness pela FGV e Ohio University, Pós-MBA em Empreendedorismo e Inovação com extensão em Stanford e mestre em Engenharia de Software pelo IPT – USP; Experiência como líder de equipes multidisciplinares com foco em transformação de organizações e pessoas, na área de engenharia de software.

http://linkedin.com/in/fabiana-mello/

Datas e horários

Início das aulas: 30 de novembro, 2 e 4 de dezembro de 2020.

Horário: 19:30 às 21:30.

Carga horária total: 6 horas.

Duração de cada encontro de 2h.

Metodologia

Aulas a distância, transmitidas ao vivo. Os alunos podem interagir pelo chat online com a facilitadora e demais alunos.

GARANTA O SEU LUGAR!

Ao final do workshop, você receberá um certificado internacional emitido por Management 3.0 BV

Este workshop é recomendado para líderes e também colaboradores que desejam prosperar em suas carreiras, alavancar os projetos da organização e principalmente, criar um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.

Veja o que os alunos falam sobre os workshops de Management 3.0

— Adriana K.

A Fabiana é incrível, possui uma didática que nós faz compreender os temas apresentados com cases que nós traz a uma realidade do dia a dia.

— Renata G.

Ela é inspiradora e motivadora. Passa o conteúdo com clareza.

— Eduardo V.

Ótimo conhecimento no assunto trazendo cases reais para estudarmos.

— Mayara T.

A Fabiana é uma excelente profissional! Ela provocou muitos pensamentos e diferentes maneiras de pensar. Conteúdo ótimo e excelentes dinâmicas em sala.

— Nara S.

Fabiana foi paciente com todos e conseguiu correlacionar os conceitos com os desafios dos líderes atuais. Ficou muito claro como e quando devo aplicar cada uma das práticas e quais os objetivos de cada uma delas.

admincasa 28 de outubro de 2020
Comments are off

Workshop Management 3.0 – Energizando

Neste workshop, você aprenderá por que a diversidade é importante.  Além disso, você se concentrará na motivação intrínseca e sua correlação com os sistemas de recompensa.

Evite armadilhas ao criar seu próprio sistema de recompensa, aprendendo as seis diretrizes de recompensas e incentivos.

Aprenda como fazer com que as pessoas interajam e como criar confiança entre elas.

Hoje em dia, falamos muito sobre diversidade de gênero, mas diversidade não é apenas isso.

Os módulos abordados neste workshop são:

  • Felicidade do trabalhador
  • Indivíduos e Interações
  • Recompensas e Incentivos

As principais práticas introduzidas neste workshop são:

  • 12 Passos para a Felicidade
  • Índice de Diversidade (NOVO)

Se você é um líder de equipe, gerentes, líderes, especialistas em RH, Agile Coach, Scrum Masters, este workshop é para você.

Facilitadora

Fabiana Mello, licenciada por Management 3.0 BV para facilitação de workshops em Management 3.0. Coach com formação pela Escola de Coaches do Instituto EcoSocial e membro da ICF (International Coaching Federation); Graduada em Processamento de Dados pela FATEC, MBA em eBusiness pela FGV e Ohio University, Pós-MBA em Empreendedorismo e Inovação com extensão em Stanford e mestre em Engenharia de Software pelo IPT – USP; Experiência como líder de equipes multidisciplinares com foco em transformação de organizações e pessoas, na área de engenharia de software.

http://linkedin.com/in/fabiana-mello/

Datas e horários

Início das aulas: 4 e 6 de novembro de 2020.

Horário: 19:30 às 21:30.

Carga horária total: 4 horas.

Duração de cada encontro de 2h.

Metodologia

Aulas a distância, transmitidas ao vivo. Os alunos podem interagir pelo chat online com a facilitadora e demais alunos.

Agenda

Encontro #1

– A felicidade do trabalhador

Encontro #2

– Recompensas e Incentivos

– Indivíduos e Interações

GARANTA O SEU LUGAR!

Ao final do workshop, você receberá um certificado internacional emitido por Management 3.0 BV

Bom para líderes que buscam:

Contribuir para que a equipe mantenha-se focada na entrega e concentrada nas tarefas;
Melhorar os resultados da pesquisa de clima;
Alocar com maior eficiência o recursos para os programas de recompensa e incentivo;
Desenvolver a sensação de segurança e confiança na condução dos projetos;
Aumentar a satisfação com a qualidade aferida na entrega;
Despertar a sensação de alívio e gratificação pelo envolvimento e compromisso da equipe.

Bom para pessoas que se encontram:

Desanimadas com o ambiente de trabalho;
Cansadas com questões que poderiam ser resolvidas por uma equipe mais autônoma;
Tensas pelo contínuo clima de insegurança.

Confirme sua presença para duas datas, dia 04 e 06 de novembro.

Após confirmar a sua inscrição, você receberá as informações para acesso.

É momento de nos atualizarmos. O estilo de liderança baseado na abordagem comando e controle funcionou durante muito tempo, mas agora já não funciona mais.

Equipes improdutivas, com os gestores cansados, tensos e frustrados fazem parte de ambientes em que o mecanismo comando e controle prevalece. Mas não precisa ser assim.

Com algumas práticas e ferramentas, você conseguirá engajar os seus colaboradores e começará a se sentir livre para trabalhar no que realmente interessa. Conseguirá se empenhar naquilo que causa impacto para sua carreira e para a sua organização.

Veja o que os alunos falam sobre os workshops de Management 3.0

— Adriana K.

A Fabiana é incrível, possui uma didática que nós faz compreender os temas apresentados com cases que nós traz a uma realidade do dia a dia.

— Renata G.

Ela é inspiradora e motivadora. Passa o conteúdo com clareza.

— Eduardo V.

Ótimo conhecimento no assunto trazendo cases reais para estudarmos.

— Mayara T.

A Fabiana é uma excelente profissional! Ela provocou muitos pensamentos e diferentes maneiras de pensar. Conteúdo ótimo e excelentes dinâmicas em sala.

— Nara S.

Fabiana foi paciente com todos e conseguiu correlacionar os conceitos com os desafios dos líderes atuais. Ficou muito claro como e quando devo aplicar cada uma das práticas e quais os objetivos de cada uma delas.

Este workshop é recomendado para líderes e também colaboradores que desejam prosperar em suas carreiras, alavancar os projetos da organização e principalmente, criar um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.

admincasa 28 de outubro de 2020
Comments are off

Workshop Management 3.0 – Fundamentals

O que vamos aprender?

Este workshop contém as práticas e módulos mais valiosos relacionados ao Management 3.0 e à Liderança Remota. Ao participar do workshop, os participantes entenderão os conceitos básicos do Management 3.0 e também como gerenciar equipes remotas.

Os tópicos deste workshop são interessantes para líderes de equipe, gerentes, líderes, agile coaches, scrum masters, gerentes de projeto e especialmente aqueles que estão trabalhando em ambientes remotos.

Conteúdo do Workshop Online: Management 3.0 Fundamentals

No Workshop Online de Fundamentos do Management 3.0, você aprenderá sobre os conceitos básicos do Management 3.0, com foco em práticas úteis em equipes remotas.

Os módulos abordados neste workshop são:

  • Fundamentos do Management 3.0 on-line
  • Gestão e Liderança
  • Princípios de Gerenciamento 3.0
  • Pensamento Complexo
  • Motivação e Engajamento
  • Delegação e Empoderamento
  • Equipes remotas (Novo Módulo!)
  • Melhor Feedback
  • Sucesso e Falha

Facilitadora

Fabiana Mello, licenciada por Management 3.0 BV para facilitação de workshops em Management 3.0. Coach com formação pela Escola de Coaches do Instituto EcoSocial e membro da ICF (International Coaching Federation); Graduada em Processamento de Dados pela FATEC, MBA em eBusiness pela FGV e Ohio University, Pós-MBA em Empreendedorismo e Inovação com extensão em Stanford e mestre em Engenharia de Software pelo IPT – USP; Experiência como líder de equipes multidisciplinares com foco em transformação de organizações e pessoas, na área de engenharia de software.

http://linkedin.com/in/fabiana-mello/

Datas e horários

Início das aulas: 16 de novembro de 2020.

Término das aulas: 25 de novembro de 2021.

Dias da semana: terças e quintas.

Horário: 19:30 às 21:30.

Carga horária total: 10 horas.

Duração de cada encontro de 2h.

Haverá atividades entre encontros com carga horária de aproximadamente 30 minutos.

Metodologia

Aulas a distância, transmitidas ao vivo. Os alunos podem interagir pelo chat online com a facilitadora e demais alunos.

Agenda

16/Nov – Sessão #1

Gestão e Liderança
Princípios de Management 3.0
Pensamento Complexo

18/Nov – Sessão #2

Motivação e engajamento
Empoderamento e delegação

23/Nov – Sessão #3

Liderança em ambientes Remotos

25/Nov – Sessão #4

Melhor Feedback
Sucesso e Falha

GARANTA O SEU LUGAR!

Ao final do wokshop , você receberá um certificado internacional, emitido por Management 3.0 BV.

Veja o que os alunos falam sobre os workshops de Management 3.0

— Adriana K.

A Fabiana é incrível, possui uma didática que nós faz compreender os temas apresentados com cases que nós traz a uma realidade do dia a dia.

— Renata G.

Ela é inspiradora e motivadora. Passa o conteúdo com clareza.

— Eduardo V.

Ótimo conhecimento no assunto trazendo cases reais para estudarmos.

— Mayara T.

A Fabiana é uma excelente profissional! Ela provocou muitos pensamentos e diferentes maneiras de pensar. Conteúdo ótimo e excelentes dinâmicas em sala.

— Nara S.

Fabiana foi paciente com todos e conseguiu correlacionar os conceitos com os desafios dos líderes atuais. Ficou muito claro como e quando devo aplicar cada uma das práticas e quais os objetivos de cada uma delas.

Este workshop é recomendado para líderes e também colaboradores que desejam prosperar em suas carreiras, alavancar os projetos da organização e principalmente, criar um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.

 

admincasa 27 de outubro de 2020
Comments are off

FALE CONOSCO

 WhatsApp: (11) 97064-7001
 Acadêmico: academico@casaeducacao.com.br
Comercial: contato@casaeducacao.com.br
 Rua do Bosque, 1589, cj 201 – Barra Funda – São Paulo/SP

Programa Gestão de Conflitos em Negociações | Harvard Business Review Brasil

Data: Consulte novas datas.
em até 10 parcelas de R$186,20 (no cartão de crédito)
Valor total: R$1.862,00

Programa Gestão de Conflitos em Negociações | Harvard Business Review Brasil

DATAS:
Consulte novas datas.

HORÁRIO:
09h às 18h

CARGA HORÁRIA:
16 Horas

O QUE INCLUI:

  • 16 Horas de Programa Presencial;
  • 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
  • Material de Apoio;
  • Welcome Coffee;
  • Coffee Break.
 SOBRE O PROGRAMA

Aprenda como bons negociadores se preparam. E como evitam os erros mais comuns na hora de fechar um acordo.

Durante 2 dias você terá acesso a ferramentas de comunicação que irão ajudá-lo a ultrapassar os conflitos surgidos nas negociações profissionais e pessoais do seu dia a dia. São 6 módulos focados na busca da cooperação construtiva.

O mundo está mudando rapidamente, e mudanças geram conflitos. Hierarquias cedem espaço às redes. Para inovar e serem criativas, as organizações estão mais abertas – atraindo diversos talentos. Essa diversidade – de talentos, funções, culturas – deixa os conflitos mais aparentes. Como administrá-los é a chave para o sucesso empresarial. O conflito bem administrado traz prosperidade. As melhores decisões não resultam de um consenso superficial, mas sim de pontos de vista diversos e da busca por soluções criativas. Por mais estranho que possa parecer, o mundo precisa de mais conflitos, não de menos.

Nosso desafio não é eliminar o conflito, mas sim transformá-lo.

Mudar a forma como lidamos com nossas diferenças – do confronto destrutivo à cooperação construtiva.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

MÓDULOS

– Introdução – o que são conflitos?

– Natureza, reações, tipos e níveis de conflito

– Como lidar com conflitos: análise de situações potencialmente conflitivas

– Estratégias para resolução de conflitos em equipes

– Fundamentos de negociação:
•  Principais conceitos
•  Negociação baseada em posições
•  Negociação baseada em interesses
•  Moeda de troca
•  Dinâmica e ciclo de negociação

– Ferramentas e técnicas de resolução de conflitos:
•  Propósito
•  Escuta ativa
•  Construção de confiança
•  Comunicação eficaz

A QUEM SE DESTINA

•  Vendedores
•  Coordenadores
•  Gerentes
•  Diretores
•  Profissionais interessados em crescer, se destacar e fazer a diferença em suas organizações, no mercado de trabalho, na vida pessoal e social.

 DATAS E HORÁRIOS 

Consulte novas datas.

 ORIENTAÇÃO

Na hipótese de não se alcançar o quórum mínimo para a realização do curso/programa, a Casa Educação poderá rescindir o contrato e restituir integralmente as parcelas já pagas ou remanejar o curso/programa para novas datas existentes, a critério do aluno

1 de janeiro de 2018
Comments are off