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Data
TURMAS IN COMPANY
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Duração
12 HORAS
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Como Utilizar a Inteligência Artificial no Processo de Vendas
Em um cenário empresarial em constante evolução, a Inteligência Artificial (IA) se destaca como a chave para impulsionar o desempenho no setor de vendas. Se você está pronto para elevar suas habilidades a um patamar superior, se destacar em um mercado competitivo e alavancar suas vendas, este curso é o seu ingresso para a transformação.
O Programa Como Utilizar a Inteligência Artificial no Processo de Vendas objetiva mostrar aos profissionais da área comercial e áreas conectadas ao departamento comercial a importância da inteligência artificial como estratégia para o processo de negociação e vendas e o passo a passo de como implementá-la na rotina do vendedor e da equipe. Mostra também como o uso da tecnologia impacta na gestão do tempo para uma melhor produtividade.
Profissionais que realizam vendas de produtos e serviços tanto corporativas (B2B) como para os que lidam direto com o cliente final (B2C). Vendedores, analistas, coordenadores, supervisores, gerentes e profissionais de demais áreas que desejam ou necessitam compreender e implementar a Inteligência Artificial no processo de vendas.
- Entender e compreender os fundamentos da IA
Desbrave os alicerces da IA, compreendendo conceitos essenciais que formam a base para sua aplicação no contexto de vendas. Da aprendizagem de máquina à visão computacional, explore as capacidades que moldam o futuro do seu sucesso.
- Como a IA pode ser utilizada no processo de vendas;
– Descubra como integrar a IA de forma eficaz no processo de vendas. Desde a identificação de leads até o fechamento do negócio, explore oportunidades de otimização e melhoria contínua.
- Os benefícios impactantes da IA em vendas
– Analise de perto os benefícios tangíveis que a IA traz para o universo das vendas. Aumente a eficiência, acelere o ciclo de vendas e alcance resultados excepcionais através da aplicação inteligente da tecnologia.
- Tipos de Automação em Vendas
– Mergulhe nos diferentes tipos de automação aplicáveis ao contexto de vendas. Descubra como a automação pode liberar seu tempo para atividades mais estratégicas, maximizando assim seu potencial de fechamento.
- Análise preditiva estratégica para alavancar seu negócio;
– Desenvolva uma visão holística através da análise preditiva. Antecipe tendências, compreenda o comportamento do consumidor e direcione suas estratégias de vendas de maneira mais assertiva.
- Personalização da venda;
– Aprenda a personalizar suas abordagens de vendas, proporcionando uma experiência única para cada cliente. Descubra como a IA pode criar conexões mais profundas, resultando em relacionamentos duradouros.
- Técnicas estratégicas para o seu negócio
– Explore técnicas avançadas de IA que podem ser diretamente aplicadas ao seu contexto empresarial. Da análise de sentimentos à previsão de demanda, este módulo destaca abordagens inovadoras para impulsionar seu negócio.
- Alinhando a IA ao Estilo Comportamental do cliente
– Domine a habilidade de adaptar suas estratégias de venda com base no estilo comportamental do seu cliente. Descubra como a IA pode ser uma aliada poderosa na personalização de abordagens para diferentes perfis de clientes.
Conceituando a Inteligência Artificial
- O que é a IA
- Entender e compreender os aspectos e funcionalidades da IA
- Os desafios da IA
- Benefícios x riscos do uso da IA sem conhecimento
Benefícios e utilização da IA no Processo de Vendas
- Como trabalhar estrategicamente a IA no Processo de Vendas
- Alinhar as necessidades e expectativas da IA em vendas
- Aumento da eficiência em vendas através da IA
Estratégias de Negociação com o uso da IA
- Usando as técnicas de Negociação para a melhor tomada de decisão com o auxílio da IA
- Personalização da Negociação através da IA
- Redução de Risco x Aumento de Vendas com o uso da IA
Os benefícios da IA no Atendimento e Relacionamento com o Cliente
- Aumento da performance por meio do relacionamento com o cliente através da IA
O passo a passo da Técnica de Vendas com o uso da IA
- Abertura
- Sondagem
- Apresentação dos Benefícios
- Contorno de Objeções
- Fechamento
Atividades práticas
- Exercícios práticos aplicados ao processo de vendas
Paulo Schiavo Junior
É professor e coordenador de MBA da Universidade Paulista, na área de desenvolvimento de executivos, líderes e estratégias corporativas. Atuou nos últimos 30 anos na indústria farmacêutica, liderando áreas comercial, treinamento e desenvolvimento, estratégias de preços e administração geral. Gerenciou ciclo de vida do produto, planejamento para mercados existentes e novos, gestão de stakeholders e clientes.
Será emitido certificado aos participantes no final do curso.
Para a emissão do certificado é necessário que a pessoa assista ao menos 75% das aulas.
Consulte informações para turmas in company.
Os participantes recebem o livro impresso Gestão do Tempo, da Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós-work.
Para informações entre em contato pelos canais abaixo:
contato@casaeducacao.com.br ou pelo WhatsApp 11 97064-7001.
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Data
TURMAS IN COMPANY
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Duração
12 HORAS
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