PROGRAMA:
Link Up | Harvard Business Review Brasil
DATAS:
CONSULTE NOVAS TURMAS
HORÁRIO:
09h às 18h
CARGA HORÁRIA:
08 horas
O QUE INCLUI:
- 08 Horas de Programa Presencial;
- 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
- Material de Apoio;
- Coffee Break.
O programa é direcionado e customizado para profissionais, empresários e executivos com objetivo de detectar oportunidades, realizar buscas avançadas e ativação constante através do LinkedIn.
A dinâmica do programa propicia aos presentes potencializar o seu perfil e direcioná-lo a negócios.
Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.
Profissionais, empresários e executivos com objetivo de detectar oportunidades na maior rede social profissional do mundo.
Criação de perfil multimídia com direcionamento a negócios a partir do LinkedIn somado a revisão ou criação da “Company Page” no LinkedIn e possível criação de Show Cases (Páginas de produtos).
Seleção de informações (base site da empresa e auxílio na programação na plataforma durante o treinamento).
Cada participante poderá atualizar seu respectivo perfil, aprenderá a localizar os campos de leitura mais importantes do canal e a utilizar as palavras-chaves mais importantes e inseri-los nos campos corretos.
Tudo vinculado a Company Page da empresa (Perfil da empresa no LinkedIn). Também irá simular buscas por geo-localização dentro do canal de acordo com a proposta do seu negócio.
Uma oportunidade de rever a forma de se posicionar em uma das maiores redes sociais profissionais do mundo.
Atualizar o olhar na maneira como estabelecer relações sociais através do ambiente digital, partindo do que se tem construído.
Parte I – Apresentação do LinkedIn e Buscas Avançadas
- O LinkedIn: A tecnologia, sua aplicabilidade em diversos propósitos e sua composição atual com mais de 35 milhões de usuários no Brasil, 500 milhões no mundo e + de 200 países.
- Perfil Básico X Perfil Premium – Vantagem e Desvantagem.
- Perfil Vinculado a Company Page – Porque Fazer.
- Realizando Buscas Avançadas.
- Programando listas de clientes em perspectiva no perfil básico.
- Prospectando + de 200 pessoas por semana. Como fazer e deixar uma operação diária programada;
- Marketing de Conteúdo direcionado ao LinkedIn. Como distribuir conteúdo e prospectar ao mesmo tempo impactando conexões de 2º, 3º nível e grupos.
Parte II – LinkedIn Corporativo
- Use de forma eficaz um dos melhores sistemas para gerenciamento de contatos profissionais somado a um CRM de Vendas.
- Company Page e Show Case: Organicidade e apresentação dos produtos e serviços com direcionamento ao seu canal de vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
- Aprenda como gerar indicações, engajar o seu leitor e atrair tráfego para o seu site o “tempo todo” – use a programação da inteligência Artificial a seu favor e com seu perfil gratuito.
- Gerando visibilidade: Ações diárias e programadas para buscar negócios no LinkedIn.
- Recursos onetoone e recursos em massa:Um recurso para cada estratégia.
- Busca Avançada: Localizando conexões, iniciando relacionamento, direcionando para a Company Page.
- Reunião ou qualificação de prospects em 5 passos via LinkedIn;
- Recursos Pagos e suas vantagens|Sales Navigator |LinkedInAds;
- Análise de Resultados via Perfil e via índice SSI (Social Seling Index – Seu índice de vendas sociais), pronto para conhecer o seu e o da sua equipe?
Parte III – LinkedIn no Dia a Dia
- Identificar os campos essenciais para sair do “perfil básico para o perfil profissional” orientado à negócios;
- Como elaborar uma Company Page (Perfil da empresa no LinkedIn);
- Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade corporativa e anunciar no LinkedIn;
- Elaborar o conteúdo correto para cada tipo de publicação.
Ricardo Alves
Graduado em Publicidade e Propaganda, possui formação técnica em Administração de empresas, MBA executivo em Marketing e especialização em Marketing Digital. Exerceu cargos de direção, gerência, supervisão e consultoria nas áreas de vendas, operações, marketing e treinamento em empresas de diversos segmentos. Foi professor da graduação executiva na Universidade Anhembi Morumbi das disciplinas |Gestão de Marketing |Administração Mercadológica |Diagnóstico |Consultoria Empresarial |Branding |Desenvolvimento de Produtos |Arquitetura de vendas.
Na hipótese de não se alcançar o quórum mínimo para a realização do curso/programa, a Casa Educação poderá rescindir o contrato e restituir integralmente as parcelas já pagas ou remanejar o curso/programa para novas datas existentes, a critério do aluno.