MBA Book Publishing | EAD ao Vivo

  • Data

    Consulte novas turmas

  • Duração

    360 horas

  • Investimento

    Entre em contato

MBA Book Publishing | EAD ao Vivo

com a coordenação de Paulo Verano

 SOBRE

O programa foi elaborado para contemplar as profundas transformações que o mercado editorial vem sofrendo nos últimos anos. O aumento dos livros digitais, da autopublicação e das redes sociais alterou, em definitivo, o modelo econômico das editoras.

Este cenário de transformação, que já seria um grande desafio para qualquer profissional, se agrava com o fato de que os cursos que tradicionalmente fornecem mão-de-obra para o setor, não preparam os alunos para o domínio das ferramentas de gestão.

Disciplinas como marketing, finanças, estratégia, liderança, dentre outras, não fazem parte do currículo das escolas. Dominar técnicas de gestão, ser protagonista no universo digital e ter uma visão globalizada do setor passaram a ser encarados como prioridade na formação do profissional do livro.

Diante desta realidade, o curso de MBA em Book Publishing encontra sua grande justificativa, uma vez que sua intenção primordial é contribuir na formação de recursos humanos qualificados e/ou proporcionar aperfeiçoamento diante dos atuais desafios àqueles que já atuam na área.

 A QUEM SE DESTINA 
  • Profissionais de editoras de livros, jornais, revistas e sites
  • Produtores editoriais
  • Produtores culturais
  • Designers
  • Pedagogos
  • Professores
  • Bibliotecários
  • Jornalistas
  • Profissionais de outras áreas que desejam atuar em negócios editoriais
  • Data

    Consulte novas turmas

  • Duração

    360 horas

  • Investimento

    Entre em contato

Fechar [X]

Cadastre-se para mais informações