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Data
CONSULTE NOVAS TURMAS
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Duração
08 horas
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Investimento
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Programa Competências Essenciais em Vendas | Harvard Business Review Brasil
O Programa Competências Essências em Vendas referencia e explora aspectos relevantes do momento atual da empresa, do mercado e da equipe de vendas. Ao mesmo tempo em que desenvolve conhecimentos, técnicas, estratégias, habilidades e posturas profissionais que permitem aumentar e consolidar o envolvimento, o comprometimento, a visão compartilhada e as vendas em quantidade e qualidade.
Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.
Focalizar habilidades do profissional e suas interfaces com o atendimento, a venda, a negociação e o relacionamento com clientes.
Desenvolver postura consultiva, proatividade e protagonismo em vendas.
Explorar diferentes situações de venda e relacionamento com clientes.
Intensamente participativa. Exposição dialogada, discussão de casos, jogos e simulações e exercícios instrumentados. Exercícios exploratórios apoiados em vídeos e cenas de filmes de entretenimento, atividades que somam conteúdo técnico relevante, facilitam conexões, discussão interativa, envolvimento, motivação e ludicidade.
Situações típicas e realidade operacional dos participantes serão predominantemente consideradas e utilizadas durante o treinamento em atividades de role-play/negociação.
• O que há de novo em interação e relacionamento com clientes?
• Fundamentos e habilidades essenciais na venda B2B
• Necessidades, atributos e conversão de vendas
• O ciclo entender, atender, oferecer
• Postura consultiva em vendas
• Venda de valor
• Processo de venda
• Prospecção proativa: metas e foco
• Venda intensiva: gestão da base de clientes
• Técnicas de Vendas emocionais e racionais
• Como entender e tratar resistências e objeções
• Como reconhecer e provocar o fechamento da venda
• A arte do Relacionamento com clientes
• Cenas de Vendas e role-play cocriado
• Diagnóstico habilidades em vendas
• Autodesenvolvimento em vendas
Alfredo Duarte
Instrutor e palestrante da Casa Educação. Exerceu por 20 anos cargos de direção, gerência e supervisão nas áreas de administração, operações, planejamento e marketing em empresas de diversos segmentos. Professor de 2007 a 2014 de desenvolvimento gerencial e negociação no MBA Madia Marketing School. Desde 2015, faz parte do Hall da Fama do Marketing pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark).
Data: CONSULTE NOVAS TURMAS
Horário: Das 19h às 23h
- 08 Horas de Programa Presencial;
- 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
- Material de Apoio;
- Coffee Break.
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Data
CONSULTE NOVAS TURMAS
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Duração
08 horas
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