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Data
CONSULTE NOVAS TURMAS
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Duração
08 horas
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Investimento
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Programa Arquitetura de Venda Digital | Harvard Business Review Brasil
Os processos de venda se ampliaram, se transformaram e hoje, além dos grandes esforços das equipes comerciais, existe uma série de oportunidades digitais que podem proporcionar uma experiência única ao cliente.
O objetivo deste curso é compartilhar os caminhos para integrar diferentes redes e criar uma Arquitetura Digital de Vendas direcionada a negócios e à conversão de vendas.
Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.
Profissionais e empresários que já utilizam redes sociais para divulgar seus negócios, mas que nem sempre utilizam uma estratégia online integrada e direcionada ao cliente ou lead, no formato de uma Arquitetura Digital focada em conversão e vendas.
Focalizar competências técnicas e comportamentais da força de vendas, desenvolvendo postura proativa e consultiva na interação e negociação com clientes.
Estabelecer caminhos para integrar diferentes redes e criar uma Arquitetura Digital de Vendas direcionada a negócios e a conversão de vendas.
Obter, ampliar e validar informações e relevantes sobre transformações em curso nos vários ambientes de negócio.
Desenvolver os aspectos operacionais em que os meios digitais e as redes sociais são cada vez mais influentes para entender e atender necessidades econômicas atuais.
Gerar leads e fechar negócios a partir das redes sociais.
Um curso em formato hands on, onde e durante todo o período os participantes têm a oportunidade de interagir em busca de criar a sua própria arquitetura de vendas, integrando os ambientes físicos e digitais.
- Quais são as redes sociais que mais se adaptam ao seu negócio/empresa?
- O relacionamento com o seu consumidor mudou ou ainda é o mesmo?
- Como você vê os processos e o ciclo de venda atualmente?
- A sua experiência digital é realmente boa para o seu lead ou cliente?
- Como você, ou sua empresa, se apresenta nas redes digitais?
- Como a sua empresa/negócio contribui com a vida das pessoas?
- Como arquitetar as suas redes e ser 100% encontrado nos meios digitais?
- Como proporcionar uma experiência marcante direcionada aos seus clientes e leads?
- Arquitetura de Vendas B2B e B2C
- O que está mudando no relacionamento com os consumidores e clientes?
- Transformações em curso: Social Selling – Inbound Sales, E-commerce, E-service, Marketplace
- Inbound Sales do LinkedIn – Sales Navigator
- Usos inteligente das principais redes sociais pelas empresas: Linkedin, Facebook, WhatsApp, Instagram, Youtube, Twitter, Google meu negócio
- A nova visão da arquitetura de vendas
- Conteúdo: a nova forma de vender
- O Novo processo de vendas em 5 passos.
- Passo 1 – Identifique o seu público Alvo.
- Passo 2 – Identifique as necessidades, esperanças, sonhos e temores dos clientes potenciais
- Passo 3 – Procure conversar com eles ouvindo primeiro e depois interagindo
- Passo 4 – Ajude-os com suas necessidades fornecendo adiantado recursos valiosos e de graça
- Passo 5 – Ofereça o seu produto ou serviço assim que estiverem na sua esfera de influência
- Cases de Arquitetura de Vendas
- Formulários para sua prática
- 1 – Sua Atual Arquitetura de Vendas
2 – Perguntas para estimular a sua ação: O que faço hoje nas minhas redes sociais? O que o meu cliente gostaria de encontrar nas minhas redes sociais? O que preciso melhorar nas minhas redes sociais? O que preciso e posso deixar de fazer? - Após sua revisão e reflexão sobre Arquitetura de Vendas, quais serão os pontos de contato que você utilizará ou irá reforçar para: 1) Ser facilmente encontrado por seu prospect ou cliente. 2) Gerar maior relacionamento com seus clientes. 3) Distribuir as ofertas dos seus produtos ou serviços – Direcionamento – Relacionamento – Oferta
Ricardo Alves
Graduado em Publicidade e Propaganda, possui formação técnica em Administração de empresas, MBA executivo em Marketing e especialização em Marketing Digital. Exerceu cargos de direção, gerência, supervisão e consultoria nas áreas de vendas, operações, marketing e treinamento em empresas de diversos segmentos. Foi professor da graduação executiva na Universidade Anhembi Morumbi das disciplinas |Gestão de Marketing |Administração Mercadológica |Diagnóstico |Consultoria Empresarial |Branding |Desenvolvimento de Produtos |Arquitetura de vendas.
Andrea Biar
É uma estrategista de marketing. Contribuirá com sua experiência na construção de conteúdo e distribuição dos grupos somada a experiência do Arquiteto de Vendas e tudo de uma forma única, direcionada a sua empresa/negócio.
CONSULTE NOVAS TURMAS
- 08 Horas de Programa Presencial;
- 3 Meses de Assinatura Digital da Revista Harvard Business Review Brasil;
- Material de Apoio;
- Coffee Break.
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