Treinamento Customer Experience – AeC

Treinamento Customer Experience – AeC

Agradecemos por participar do Treinamento Customer Experience, oferecido pela AeC e realizado pela Casa Educação.

Agenda 3 de agosto de 2022

Início do primeiro bloco: 9:00
1º coffee-break: 10h30
Almoço: 13:00
Início do segundo bloco: 14h30
2º coffee-break: 16h30
Encerramento: 19:00

Segue link para uma breve pesquisa de satisfação: https://forms.gle/dUqRYxN431ukLhWYA

Sua resposta é fundamental para nós.

Além dos livros que acabou de receber, sugerimos como atividade complementar a leitura dos artigos Harvard Business Review, que você acessa pelos links abaixo.

Artigo – A verdade sobre a experiência do cliente

Artigo – Entendendo a Experiência do Cliente

E nossa jornada continua. Temos um encontro virtual marcado para o dia 2 de setembro de 2022.

Esperamos você na sala do Zoom, das 15:00 às 17:00, pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81318479740?pwd=dFZaMGpXK3BqV2gzckduYkJsWXlzdz09

Qualquer dúvida é só nos contatar pelos canais: contato@casaeducacao.com.br ou WhatsApp: 11 97064-7001.

Nos vemos em breve.

Equipe Casa Educação

 

Fechar [X]

Cadastre-se para mais informações