Treinamento Customer Experience – AeC
Agradecemos por participar do Treinamento Customer Experience, oferecido pela AeC e realizado pela Casa Educação.
Agenda 3 de agosto de 2022
Início do primeiro bloco: 9:00
1º coffee-break: 10h30
Almoço: 13:00
Início do segundo bloco: 14h30
2º coffee-break: 16h30
Encerramento: 19:00
Segue link para uma breve pesquisa de satisfação: https://forms.gle/dUqRYxN431ukLhWYA
Sua resposta é fundamental para nós.
Além dos livros que acabou de receber, sugerimos como atividade complementar a leitura dos artigos Harvard Business Review, que você acessa pelos links abaixo.
Artigo – A verdade sobre a experiência do cliente
Artigo – Entendendo a Experiência do Cliente
E nossa jornada continua. Temos um encontro virtual marcado para o dia 2 de setembro de 2022.
Esperamos você na sala do Zoom, das 15:00 às 17:00, pelo link: https://us02web.zoom.us/j/81318479740?pwd=dFZaMGpXK3BqV2gzckduYkJsWXlzdz09
Qualquer dúvida é só nos contatar pelos canais: contato@casaeducacao.com.br ou WhatsApp: 11 97064-7001.
Nos vemos em breve.
Equipe Casa Educação