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Data
TURMAS IN COMPANY
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Duração
08 horas
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Programa Converta Objeções em Vendas | Harvard Business Review Brasil
Objeções são informações. Sinalizam que o interlocutor permanece indeciso em relação à argumentação, alertam sobre o risco imediato de não conclusão do acordo. Ou sugerem que se mude o approach, o discurso, o posicionamento, a proposta ou o próprio negócio. Este programa explora objeções reais na experiência dos participantes e oferece recursos para inserir as objeções nas estratégias negociais.
Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.
Profissionais que atuam nas várias interfaces de atendimento, negócios, vendas e demais situações em que demandas e propostas devam apresentar convergência e as soluções sejam alcançadas e entregues.
Pessoas, empresas e instituições que estão perdendo negócios e oportunidades por falta de atitudes e processos adequados para tratar as objeções.
Entender, qualificar e tratar as objeções dos clientes de forma empática e profissional.
Desenvolver habilidades interpessoais para reformular situações de potencial conflito e encontrar soluções colaborativas.
Apresentar, explorar e resolver objeções típicas de clientes e outros interlocutores.
Melhorar a conversão de vendas nas situações em que ocorrem objeções.
Analisar intenções, estratégias e necessidades negociais caso a caso.
Atuar com segurança em situações ambíguas ou de potencial conflito.
Integrar clientes e interlocutores nos processos de cocriar soluções.
Entender e tratar objeções com efetividade.
Programa focalizando habilidades técnicas e comportamentais para tratar e resolver objeções de clientes e outros interlocutores.
Análise de objeções reais, intensa troca de experiências, atividades e exercícios práticos colaborativos.
COMO ENTENDER E TRATAR OBJEÇÕES
Fundamento das objeções
- Comportamento de cooperação e confrontação
- Atitudes que provocam oposição e objeções
- 5W2H das objeções: intenção e especificidade
- Objeções Sinceras, reais e infundadas
- Objeções de autoproteção e estratégia
A objeção no processo de compra e venda
- Fatos, sentimentos, julgamento, controle, lógica, criatividade
- Prever. Antecipar, preparar-se para as objeções
- Escuta ativa, atenção, apoio , assertividade, solução
- Resistência, Indiferença, Qualidade, Imagem
- Concepção, Descrença, Desvantagem, Reclamação
Atividades e exercícios
- Objeções típicas dos clientes
- Diagnóstico e cocriação de soluções
- Role Play: Entenda e resolva
- Cenas de venda: objeção ao fechamento
- Banco de frases nas objeções
Consulte proposta para turmas fechadas para sua empresa.
Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:
contato@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 97064-7001.
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Data
TURMAS IN COMPANY
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Duração
08 horas
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