Curso Customer Experience na Prática | EAD ao vivo

  • Data

    22, 23, 29 E 30 SET

  • Duração

    12 HORAS

  • Investimento

    50% de desconto válido até 02/09 - Até 12x R$ 43,52 no cartão de crédito

  • CLique aqui e compre agora

Curso Customer Experience na Prática | EAD ao vivo

CX – Conceitos, metodologias e como implementar ações que de fato funcionem

 

 SOBRE O CURSO

Vivemos uma época da economia da experiência. As pessoas não se preocupam em adquirir produtos e serviços, mas em algo que lhes proporcione experiências. Mas o que significa isso em termos comerciais? E como as empresas podem oferecer uma boa experiência a seus consumidores?

Qualquer relacionamento do público (e não necessariamente de quem já é consumidor) com uma marca é uma experiência. Desde os mais óbvios, como um atendimento telefônico, até os mais sutis e elaborados, como a sensação de pertencimento a uma comunidade de clientes daquela empresa.

Esse não é um movimento que impacta apenas algumas empresas ou apenas alguns segmentos. A experiência deve ser tratada com muito carinho por companhias de todas as indústrias e de todos os portes. Experiências positivas criam vínculos fortes e duradouros entre empresas e consumidores; experiências ruins podem ser devastadoras para a marca.

Portanto, não se pode entregar esse processo ao acaso. A experiência do consumidor – ou CX: Customer Experience – se tornou uma disciplina com técnicas bem definidas, criadas para encantar o cliente em todas as opções disponíveis.

A QUEM SE DESTINA

O curso Customer Experience é voltado a profissionais das áreas de comunicação, atendimento ao consumidor, comercial – vendas, mídias digitais, consultores e pesquisadores interessados na pesquisa, no planejamento ou no desenvolvimento de projetos de jornada e experiência do cliente superior.

OBJETIVOS

Habilitar os participantes, de maneira prática, a entender os conceitos de Customer Experience e como aplicá-los a suas empresas, quaisquer que sejam, para melhorar os resultados a partir da experiência do consumidor.

Preparar os profissionais para que sejam capazes de criar uma experiência do consumidor incrível, com ética, empatia e eficiência.

CONTEÚDO

Uma boa experiência não existe apenas para a marca parecer simpática ao cliente e à sociedade. Ela efetivamente se traduz em mais vendas, receitas mais altas, investimentos menores e fidelização do cliente. É algo mensurável!

Apesar disso, as empresas não têm como controlar totalmente esse processo. Ele inevitavelmente envolve percepção, emoção e comportamentos inesperados. As pessoas não atuam como máquinas e não importa quão esses relacionamentos são bem-intencionados ou elaborados: o resultado é imprevisível.

Apesar disso, existem técnicas e ferramentas que não apenas minimizam os riscos, como conduzem o consumidor por caminhos que tornarão sua experiência mais exitosa e agradável. Como resultado, a empresa vende mais e os clientes ficam mais felizes e fiéis.

MÓDULOS

• Customer centricity
• Transformando a cultura da empresa
• A jornada do cliente e a jornada de compra
• Como fazer melhorias em cada etapa da jornada de compra – Touchpoints
• Identificando e “construindo” a Persona
• Expectativas do cliente – Quem é o novo cliente?
• Gestão de crises
• Empatia transformando a experiência do cliente
• Ações de encantamento
• Processo decisório – Como as emoções impactam diretamente a tomada de decisão
• Lendo as pegadas digitais
• Soluções práticas com base nesses levantamentos

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS

  • A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa. Annie McKee – Harvard Business Review.
  • Um processo para o design de produto empático – Foque as pessoas. Jon Kolko – Harvard Business Review.
  • A verdade sobre a Experiência do Cliente. Alex Rawson, Ewan Duncan e CornorJones – Harvard Business Review.
 DATAS E HORÁRIOS

Dias: 22, 23, 29 e 30 de setembro de 2022.

Carga horária total: 12 horas.

Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas cada.

Horário: 19:00 às 22:00.

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

INTERAÇÃO, TROCA DE EXPERIÊNCIAS E NETWORKING

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com o facilitador e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.

CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que o aluno assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

FACILITADOR

Paulo Silvestre

Consultor, palestrante e professor de mídias digitais na pós-graduação da PUC-SP, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Casa Educação e ESPM.
Jornalista e especialista em criação de conteúdo online pela Universidade Metodista de São Paulo. Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. MBA em Gestão de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração).
Pioneiro da Internet, está online de 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995.
Experiência executiva na Folha de S.Paulo, no UOL, na AOL, na Abril, na Editora Saraiva, no Estadão, na Microsoft e na Samsung.
Considerado o um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn pelo prêmio LinkedIn Top Voices, com mais de 750 mil seguidores nessa rede.

INSCRIÇÕES

Pré-venda com 50% de desconto até 02 de setembro de 2022:

Até 12 Parcelas de R$ 43,52 no cartão de crédito: Clique aqui!

Ou à vista com via pix por R$ 382,50. Link para pix: Clique aqui! 

Envie o comprovante de pagamento via pix através do WhatsApp 11 99168-8427.

 

Faça sua inscrição até 02/09/22 e receba 2 livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós work.

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 99168-8427.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

  • Data

    22, 23, 29 E 30 SET

  • Duração

    12 HORAS

  • Investimento

    50% de desconto válido até 02/09 - Até 12x R$ 43,52 no cartão de crédito

  • CLique aqui e compre agora
Fechar [X]

Cadastre-se para mais informações