Programa Estratégias Avançadas de Negociação | EAD ao vivo

Programa Estratégias Avançadas de Negociação | EAD ao vivo

 

 SOBRE O CURSO

As negociações são fundamentais nos processos de vendas, compras e contratação; em contextos de projetos, alianças, fusões e cisões; nos planos materiais e relacionais. Mas poucas pessoas sabem que o processo de negociação se inicia muito antes dos “nãos” das outras partes.

A negociação começa quando ocorre a preparação antecipada tentando descobrir os mais prováveis “nãos” que precisam ser superados até se conseguir um acordo que satisfaça as necessidades das partes envolvidas.

Com o incremento da competição e a especialização das empresas na disputa de um mercado exigente, a negociação com fornecedores e clientes é fator de sucesso em qualquer meio.

O uso de técnicas e de negociação, aliadas ao conhecimento prático em situações de tensão do dia a dia do ambiente empresarial, irá dar ao participante o incremento para o crescimento profissional e a base para aplicação e ganhos imediatos.

A QUEM SE DESTINA

O curso Customer Experience é voltado a profissionais das áreas de comunicação, atendimento ao consumidor, comercial – vendas, mídias digitais, consultores e pesquisadores interessados na pesquisa, no planejamento ou no desenvolvimento de projetos de jornada e experiência do cliente superior.

OBJETIVOS

Habilitar os participantes, de maneira prática, a entender os conceitos de Customer Experience e como aplicá-los a suas empresas, quaisquer que sejam, para melhorar os resultados a partir da experiência do consumidor.

Preparar os profissionais para que sejam capazes de criar uma experiência do consumidor incrível, com ética, empatia e eficiência.

CONTEÚDO

Uma boa experiência não existe apenas para a marca parecer simpática ao cliente e à sociedade. Ela efetivamente se traduz em mais vendas, receitas mais altas, investimentos menores e fidelização do cliente. É algo mensurável!

Apesar disso, as empresas não têm como controlar totalmente esse processo. Ele inevitavelmente envolve percepção, emoção e comportamentos inesperados. As pessoas não atuam como máquinas e não importa quão esses relacionamentos são bem-intencionados ou elaborados: o resultado é imprevisível.

Apesar disso, existem técnicas e ferramentas que não apenas minimizam os riscos, como conduzem o consumidor por caminhos que tornarão sua experiência mais exitosa e agradável. Como resultado, a empresa vende mais e os clientes ficam mais felizes e fiéis.

MÓDULOS

• Customer centricity
• Transformando a cultura da empresa
• A jornada do cliente e a jornada de compra
• Como fazer melhorias em cada etapa da jornada de compra – Touchpoints
• Identificando e “construindo” a Persona
• Expectativas do cliente – Quem é o novo cliente?
• Gestão de crises
• Empatia transformando a experiência do cliente
• Ações de encantamento
• Processo decisório – Como as emoções impactam diretamente a tomada de decisão
• Lendo as pegadas digitais
• Soluções práticas com base nesses levantamentos

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS

  • A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa. Annie McKee – Harvard Business Review.
  • Um processo para o design de produto empático – Foque as pessoas. Jon Kolko – Harvard Business Review.
  • A verdade sobre a Experiência do Cliente. Alex Rawson, Ewan Duncan e CornorJones – Harvard Business Review.
 DATAS E HORÁRIOS

Dias: 5, 6, 12 e 13 de setembro de 2022.

Carga horária total: 12 horas.

Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas cada.

Horário: 19:00 às 22:00.

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

INTERAÇÃO, TROCA DE EXPERIÊNCIAS E NETWORKING

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com o facilitador e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.

CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que o aluno assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

FACILITADOR

Paulo Silvestre

Consultor, palestrante e professor de mídias digitais na pós-graduação da PUC-SP, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Casa Educação e ESPM.
Jornalista e especialista em criação de conteúdo online pela Universidade Metodista de São Paulo. Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. MBA em Gestão de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração).
Pioneiro da Internet, está online de 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995.
Experiência executiva na Folha de S.Paulo, no UOL, na AOL, na Abril, na Editora Saraiva, no Estadão, na Microsoft e na Samsung.
Considerado o um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn pelo prêmio LinkedIn Top Voices, com mais de 750 mil seguidores nessa rede.

INSCRIÇÕES

Pré-venda com 50% de desconto até 15 de agosto de 2022:

Até 12 Parcelas de R$ 43,52 no cartão de crédito: Clique aqui!

Ou à vista com via pix por R$ 382,50. Link para pix: Clique aqui! 

Envie o comprovante de pagamento via pix através do WhatsApp 11 99168-8427.

 

Faça sua inscrição até 15/08/22 e receba 2 livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós work.

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 99168-8427.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

admincasa 31 de agosto de 2023
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Programa Desenvolvimento de Líderes

SOBRE O PROGRAMA

É muito comum o profissional subestimar o tempo e o esforço exigidos para seguir crescendo e se desenvolvendo.

Tornar-se um grande líder é um processo de aprendizado e de constante mudança, movido majoritariamente pela experiência pessoal.

O que torna essa jornada particularmente difícil é que as lições envolvidas não podem ser ensinadas. Liderar é usar a si mesmo como instrumento para fazer as coisas acontecerem – logo, é uma questão de autodesenvolvimento. Não há segredos e atalhos.

Neste programa de desenvolvimento, serão apresentados estudos de alguns dos maiores nomes mundiais da gestão como Daniel Goleman, Robert Cialdini, Linda Hill, Michael Watkins, dentre outros. Todos publicados na revista Harvard Business Review-Brasil.

A QUEM SE DESTINA

Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes e profissionais que queiram se destacar e se diferenciar em suas organizações, no mercado de trabalho, na vida pessoal e social, e serem percebidos como Líderes por Excelência.

MÓDULOS

MÓDULO 1 – AUTOCONHECIMENTO PARA LÍDERES
Identificando suas aptidões, emoções, atitudes e comportamentos

OBJETIVOS
• refletir como suas características interferem no alcance dos resultados pessoais e profissionais e como impactam nas pessoas à sua volta.
• fornecer apoio para o autoconhecimento através da compreensão das necessidades individuais.
• criar estratégias para administrar suas dificuldades e desenvolver seus pontos fortes.
• ajudar a identificar características inatas de liderança.

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS
• Liderança que traz resultados. Daniel Goleman. Harvard Business Review.
• Liderança primordial. Richard Boyatzis e Annie McKee. Harvard Business Review.

VOCÊ AINDA TESTA SEU PERFIL ATRAVÉS DE ASSESMENT
Com ferramenta que identifica as tendências comportamentais, aptidões, estilos de ação e comunicação.

BENEFÍCIOS
• Potencializa a gestão de pessoas
• Sistema confiável e seguro para tomada de decisão
• Dá soluções práticas para a condução estratégica do potencial humano
• Contribui para o autodesenvolvimento e evolução pessoal
• Maior assertividade na escolha ou mudança profissional

MÓDULO 02 – A ESTREIA DO LÍDER
Como as pessoas aprendem a liderar

OBJETIVOS
• entender quais as funções de um líder.
• compreender o poder da delegação.
• desenvolver a capacidade de escutar.
• a importância dos primeiros 90 dias.
• compreender a importância dos 3 imperativos da liderança: administrar a si mesmo, administrar sua rede e administrar sua equipe.
• enfatizar a mudança de papéis quando se torna líder.

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS
• Estreia no comando. Linda Hill. Harvard Business Review.
• Você é bom como chefe – ou excelente? Linda Hill e Kent Lineback.
Harvard Business Review.

A proposta deste módulo é auxiliar o participante a assumir o papel de líder ou se tornar um líder verdadeiramente eficaz, para quem já assumiu esta posição. Até para os mais brilhantes dos indivíduos, o processo de conversão em líder é uma jornada árdua, embora gratificante, de constante aprendizado e autodesenvolvimento. O primeiro teste nessa rotina é tão fundamental que chega a ser ignorado: assumir o primeiro posto de chefia. É uma pena, porque as provações que esse rito de passagem traz têm sérias consequências tanto para o indivíduo quanto para a organização.

MÓDULO 3 – ROADMAP PARA A LIDERANÇA EFICAZ
Construindo um plano de negócios para a sua vida

OBJETIVOS
• desenvolver o modelo de negócios pessoal.
• ampliar o autoconhecimento.
• possuir uma visão mais clara sobre o que é ser líder.
• identificar o impacto do seu propósito pessoal em suas decisões.
• estabelecer estratégias para atingir os objetivos pessoais e profissionais.

A proposta é oferecer um guia e um quadro de reflexão sobre o que queremos, o que temos e o que precisamos. Incluindo os principais parceiros e recursos que tendemos a ignorar na busca por um trabalho significativo. No final, o participante terá desenvolvido o seu plano de negócios pessoal.
O objetivo é ajudar o participante a mudar o modo de olhar para seus talentos, suas motivações e seus valores, bem como as possibilidades de aplicá-las em benefício dos outros e de si mesmo.

MÓDULO 04 – INFLUÊNCIA E GESTÃO DE CONFLITOS:
Autoconhecimento aplicado na construção de relacionamentos produtivos e saudáveis

OBJETIVOS
• Maximizar a eficiência na solução de conflitos.
• Identificar como você resolve seus conflitos e problemas interpessoais.
• Compreender como os seis princípios psicológicos da persuasão governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão.
• Ajudar o participante a se tornar mais ciente das escolhas que ele e os
outros fazem em situações de conflito.
• Oferecer maneiras de manobrar conscientemente situações de conflito para direções construtivas.

A proposta aqui é compartilhar as melhores formas de lidar com conflitos, sabendo que eles são parte natural
da vida. Tendo como premissa que não devemos eliminar o conflito, mas sim transformá-lo. Mudar o modo por meio do qual lidamos com nossas diferenças – da rixa destrutiva à cooperação construtiva. Neste módulo serão apresentadas algumas técnicas e ferramentas que podem levar você a obter resultados de forma mais harmoniosa e duradoura.
Através do conhecimento e desenvolvimento dos princípios da persuasão, negociação e através do autoconhecimento do seu estilo de resolver conflitos, pode-se obter melhores resultados e construir relacionamentos mais saudáveis dentro de seu círculo pessoal e profissional.

MÓDULO 05 – INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Desenvolvimento das competências de autoconsciência, autocontrole, empatia e habilidade social

OBJETIVOS
• identificar como está o seu qe (quosciente emocional).
• mapear suas competências fortes e o que tem a melhorar.
• analisar como esta o qe das pessoas em seu círculo pessoal e emocional, e como o mesmo está influenciando seus relacionamentos.
• identificar como estão suas habilidades interpessoais mais importantes: trabalhar bem em equipe; comunicações claras e eficazes; boa adaptação a mudança; boa interação com uma grande variedade de pessoas; pensar claramente e resolver problemas sob pressão.

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS:
• Inteligência social e a biologia da liderança. Daniel Goleman e Richard Boyatzi. Harvard Business Review.
• Liderança que traz resultados. Daniel Goleman. harvard business review.

A proposta do módulo é discutir a importância da inteligência emocional e auxiliar o participante no
autodesenvolvimento de suas quatro competências: autoconsciência, autocontrole, empatia e habilidade social. A inteligência emocional (ou ie) refere-se à nossa capacidade de interpretar e entender emoções em nós e nos outros e de lidar, de forma eficaz, com tais sentimentos. Em geral, um nível alto de ie significa mais sucesso na carreira e nos relacionamentos e em viver uma vida satisfatória.

 DATAS E HORÁRIOS

Dias: 18, 20, 25 e 27 de julho de 2022.

Carga horária total: 12 horas.

Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas cada.

Horário: 19:00 às 22:00.

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com a facilitadora e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.

FACILITADORA

 

 

 

 

Elaine Martins

  • Psicóloga – CRP 30.066-0
  • Pós Adm de RH e MBA Desenvolvimento Humano Gestores (FGV)
  • NLP® Advanced Trainer – Richard Bandler USA (Formação completa PNL)
  • Certificação Int. COACH INTEGRADO® – Rhandy Di Stéfano (ICI)
  • Certificação COACH – Lambent®Andrea Lages e Joseph O’Connor
  • Professora Eneagrama – por Ginger Lapid-Bogda – USA
  • Co-fundadora Associação Bras. Eneagrama – Filiada IEA Internacional
  • Professora PósGraduação e MBA HSM  F.S.A.   SUSTENTARE
  • Facilitadora de TKI® & Action Learning®
  • Qualificação em DISC, BIG FIVE, MBTI® mais de 6.850 devolutivas
  • Criadora Metodologia CROSSTYPE® (Registro Biblioteca Nacional)
INSCRIÇÕES

Pré-venda com 50% de desconto até 30/06/22 

Até 12 Parcelas de R$ 39,56 no cartão de crédito.

Ou à vista com via pix por R$ 382,50. Link para pix: Clique aqui! 

Envie o comprovante de pagamento via pix através do WhatsApp 11 99167-8427.

Faça sua inscrição até 30/06/22 e receba 2 livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós work.

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 99167-8427.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

Programa Planejamento Estratégico e Tomada de Decisão | EAD ao vivo

 SOBRE O PROGRAMA 

Você é um líder em formação que se prepara continuamente para assumir posições mais elevadas no contexto organizacional, assumir e comandar equipes. Você precisa desenvolver suas habilidades interpessoais e especialmente a assertividade, pois cada degrau exigirá mais de sua capacidade: lidar com ambientes sob pressão, ter que se dirigir a equipe e obter adesão e comprometimento das pessoas.

Com o Programa Competências da liderança – Assertividade e feedback, você aprende a importância da blindagem assertiva pessoal nas interações nos diversos níveis e ambientes profissionais. Nas relações interpessoais com membros da equipe e colegas de outros setores.

Nesse programa você vai se capacitar a construir relações mais funcionais e estáveis tanto com os colegas de sala, gestores, pares e liderados, como com os clientes e demais interações.

Você vai perceber a relevância do domínio pessoal e da autogestão no processo de desenvolvimento assertivo. E verá também:

  • As sutilezas da Percepção / Compreensão
  • O poder da Escuta Ativa
  • A Assertividade / Blindagem e técnicas
  • O Feedback que funciona

Programa Competências da liderança – Assertividade e feedback, foi desenvolvido a partir de artigos publicados na revista Harvard Business Review Brasil, e é um encontro de dois dias, que aborda temas de alto impacto profissional com um formato inovador.

Trata-se de um workshop que vai guiar você pelos caminhos possíveis e sustentáveis na fundamentação dos conceitos de liderança e superação dos resultados esperados – rumo ao sucesso.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

 PÚBLICO ALVO 

Supervisores, coordenadores e gerentes que desejem melhorar sua comunicação com a equipe.

  DATAS E HORÁRIOS

Data: consulte novas turmas

admincasa 2 de junho de 2023
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Programa Oficina de Feedback e Feedforward | EAD ao vivo

 SOBRE O PROGRAMA 

Você é um líder em formação que se prepara continuamente para assumir posições mais elevadas no contexto organizacional, assumir e comandar equipes. Você precisa desenvolver suas habilidades interpessoais e especialmente a assertividade, pois cada degrau exigirá mais de sua capacidade: lidar com ambientes sob pressão, ter que se dirigir a equipe e obter adesão e comprometimento das pessoas.

Com o Programa Competências da liderança – Assertividade e feedback, você aprende a importância da blindagem assertiva pessoal nas interações nos diversos níveis e ambientes profissionais. Nas relações interpessoais com membros da equipe e colegas de outros setores.

Nesse programa você vai se capacitar a construir relações mais funcionais e estáveis tanto com os colegas de sala, gestores, pares e liderados, como com os clientes e demais interações.

Você vai perceber a relevância do domínio pessoal e da autogestão no processo de desenvolvimento assertivo. E verá também:

  • As sutilezas da Percepção / Compreensão
  • O poder da Escuta Ativa
  • A Assertividade / Blindagem e técnicas
  • O Feedback que funciona

Programa Competências da liderança – Assertividade e feedback, foi desenvolvido a partir de artigos publicados na revista Harvard Business Review Brasil, e é um encontro de dois dias, que aborda temas de alto impacto profissional com um formato inovador.

Trata-se de um workshop que vai guiar você pelos caminhos possíveis e sustentáveis na fundamentação dos conceitos de liderança e superação dos resultados esperados – rumo ao sucesso.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

 PÚBLICO ALVO 

Supervisores, coordenadores e gerentes que desejem melhorar sua comunicação com a equipe.

  DATAS E HORÁRIOS

Data: consulte novas turmas

admincasa 27 de outubro de 2021
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Curso Customer Experience | EAD ao vivo

CX – Conceitos, metodologias e como implementar ações que de fato funcionem

 

 SOBRE O CURSO

Vivemos uma época da economia da experiência. As pessoas não se preocupam em adquirir produtos e serviços, mas em algo que lhes proporcione experiências. Mas o que significa isso em termos comerciais? E como as empresas podem oferecer uma boa experiência a seus consumidores?

Qualquer relacionamento do público (e não necessariamente de quem já é consumidor) com uma marca é uma experiência. Desde os mais óbvios, como um atendimento telefônico, até os mais sutis e elaborados, como a sensação de pertencimento a uma comunidade de clientes daquela empresa.

Esse não é um movimento que impacta apenas algumas empresas ou apenas alguns segmentos. A experiência deve ser tratada com muito carinho por companhias de todas as indústrias e de todos os portes. Experiências positivas criam vínculos fortes e duradouros entre empresas e consumidores; experiências ruins podem ser devastadoras para a marca.

Portanto, não se pode entregar esse processo ao acaso. A experiência do consumidor – ou CX: Customer Experience – se tornou uma disciplina com técnicas bem definidas, criadas para encantar o cliente em todas as opções disponíveis.

A QUEM SE DESTINA

O curso Customer Experience é voltado a profissionais das áreas de comunicação, atendimento ao consumidor, comercial – vendas, mídias digitais, consultores e pesquisadores interessados na pesquisa, no planejamento ou no desenvolvimento de projetos de jornada e experiência do cliente superior.

OBJETIVOS

Habilitar os participantes, de maneira prática, a entender os conceitos de Customer Experience e como aplicá-los a suas empresas, quaisquer que sejam, para melhorar os resultados a partir da experiência do consumidor.

Preparar os profissionais para que sejam capazes de criar uma experiência do consumidor incrível, com ética, empatia e eficiência.

CONTEÚDO

Uma boa experiência não existe apenas para a marca parecer simpática ao cliente e à sociedade. Ela efetivamente se traduz em mais vendas, receitas mais altas, investimentos menores e fidelização do cliente. É algo mensurável!

Apesar disso, as empresas não têm como controlar totalmente esse processo. Ele inevitavelmente envolve percepção, emoção e comportamentos inesperados. As pessoas não atuam como máquinas e não importa quão esses relacionamentos são bem-intencionados ou elaborados: o resultado é imprevisível.

Apesar disso, existem técnicas e ferramentas que não apenas minimizam os riscos, como conduzem o consumidor por caminhos que tornarão sua experiência mais exitosa e agradável. Como resultado, a empresa vende mais e os clientes ficam mais felizes e fiéis.

MÓDULOS

• Customer centricity
• Transformando a cultura da empresa
• A jornada do cliente e a jornada de compra
• Como fazer melhorias em cada etapa da jornada de compra – Touchpoints
• Identificando e “construindo” a Persona
• Expectativas do cliente – Quem é o novo cliente?
• Gestão de crises
• Empatia transformando a experiência do cliente
• Ações de encantamento
• Processo decisório – Como as emoções impactam diretamente a tomada de decisão
• Lendo as pegadas digitais
• Soluções práticas com base nesses levantamentos

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS

  • A empatia é o segredo para uma reunião proveitosa. Annie McKee – Harvard Business Review.
  • Um processo para o design de produto empático – Foque as pessoas. Jon Kolko – Harvard Business Review.
  • A verdade sobre a Experiência do Cliente. Alex Rawson, Ewan Duncan e CornorJones – Harvard Business Review.
 DATAS E HORÁRIOS

Dias: 5, 6, 12 e 13 de setembro de 2022.

Carga horária total: 12 horas.

Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas cada.

Horário: 19:00 às 22:00.

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

INTERAÇÃO, TROCA DE EXPERIÊNCIAS E NETWORKING

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com o facilitador e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.

CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que o aluno assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

FACILITADOR

Paulo Silvestre

Consultor, palestrante e professor de mídias digitais na pós-graduação da PUC-SP, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Casa Educação e ESPM.
Jornalista e especialista em criação de conteúdo online pela Universidade Metodista de São Paulo. Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. MBA em Gestão de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração).
Pioneiro da Internet, está online de 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995.
Experiência executiva na Folha de S.Paulo, no UOL, na AOL, na Abril, na Editora Saraiva, no Estadão, na Microsoft e na Samsung.
Considerado o um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn pelo prêmio LinkedIn Top Voices, com mais de 750 mil seguidores nessa rede.

INSCRIÇÕES

Pré-venda com 50% de desconto até 15 de agosto de 2022:

Até 12 Parcelas de R$ 43,52 no cartão de crédito: Clique aqui!

Ou à vista com via pix por R$ 382,50. Link para pix: Clique aqui! 

Envie o comprovante de pagamento via pix através do WhatsApp 11 99168-8427.

 

Faça sua inscrição até 15/08/22 e receba 2 livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós work.

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 99168-8427.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

admincasa 8 de agosto de 2022
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Programa Liderança Disruptiva: Estratégias para Gestão Inovadora | EAD ao vivo

 SOBRE O PROGRAMA

O mundo há muito já não é o mesmo, o impacto de tecnologias exponenciais, sobre cérebros humanos lineares tem produzido um fenômeno extremo sobre a conceituação de tempo, do mundo caótico, ressignificante e extremamente acelerado.

A sensação é de que não há nada óbvio, nada é previsível, tudo se comporta de maneira instável, o mundo derrete a olhos vistos, a exemplo do que tivemos em pandemia, uma invasão russa na Ucrânia, cenários de escassez financeira no mundo todo, inflação global, desglobalização, reindustrialização, uma subversão na ordem natural das coisas.

Nunca foi tão desafiador compreender a essência do mundo digital, seus drives, conceitos, bem como é necessário se estabelecer um ambiente de livre conversação para troca das impressões, das reações e formas de contraposição a este mundo.

É premente termos uma noção sobre como se pronuncia um mundo com muita tecnologia, abundante e cada vez mais ficcional e a necessidade humana, daí o estudo do futurismo regenerativo, por conta de estarmos todos vivendo um novo ciclo de renascimento.

Convidamos a todos para se juntarem a nós para discutir este mundo, bem como buscar os insumos para poder fazer frente a ele.

 OBJETIVOS

Dar conhecimento e amplitude sobre o mundo digital, das necessidades de se inovar e porquê. Dar fluência digital no nível de conhecimento total sobre as zonas de impacto das organizações exponenciais, contribuições, realidades, drives externos e visão prospectiva, de futurismo regenerativo.

A QUEM SE DESTINA

Gestores e equipes que queiram debater o que significa a inovação nas empresas e como inovar de forma saudável, sustentável e eficaz. Profissionais que almejam ou já estejam em posição de liderança e que desejam construir um pensamento analítico, visão global e transformar-se em estrategista.

 MÓDULOS

MÓDULO 01
Por que inovar, compreensão sobre a aceleração digita, mundo exponencial, mundo caótico, mundo caórdico, cenário VUCA/BANI, contexto de mudanças, gestão da ambiguidade, a importância do mindset digital, teoria High Tech, High Touch, futurismo e humanidades.

  • Visões prospectivas de futuros preferíveis e desejáveis.
  • Inovação incremental e disruptivas.
  • Novos modelos de negócios, empresas exponenciais, empresas à prova de futuros.

 

MÓDULO 02
Novas economias, economias que se deslocam, criação de valor, Moonshot, Antifragilidade, Propósito Transformador Massivo, novas participações, questões de sobrevivência empresarial, formas de olhar a inovação aberta, a hipercolaboração, visões de futurismo estratégico.

MÓDULO 03
Lean Start up, MVP (Minimun Viable Product), MLP (minimum Loveble Product) O que aprender e o que desaprender com as startups.
Customer Centricity, User Experience, Netnografia, HCD – Human Centered Design, Plataform Revolution.

MÓDULO 04
Organizações Exponenciais e organizações digitais, tecnologias disruptivas combinadas, modelos de negócio, termômetros e métricas – ROT, ROX e ROE, ambidestria, desenvolvimento ágil.

MÓDULO 05
Metodologias ágeis, noções de SCRUM, Kanban, Scrum, Deisgn Sprint, Design Thinking.

MÓDULO 06
Cultura de inovação, desenvolvimento dos ecossistemas de inovação, liderança do futuro, futuro do trabalho, holacracia.

MÓDULO 07
Questões de governança, os conselhos Trendsinnovation, impactos legais, mundo panóptico, Impactos do darwinismo digital.
LGPD, ESG, Marco Legal Startups, ODS, Governança, reputação.

DATAS E HORÁRIOS

Dias: 17, 19, 24 e 26 de abril de 2023.

Horário: Das 19:00 as 22:00

Carga horária: 12 Horas, divididas em 4 encontros de 3 horas cada

Plataforma de transmissão: Zoom

Metodologia:

  • Resolução de dúvidas em tempo real: aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com a facilitadora e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.
CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que a pessoa assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

 

FACILITADOR

Carlos Piazza

É Darwinista Digital, Nexialista, Futurista Practioner Millenium Project, especialista em negócios digitais, disrupção, aceleração digital e seus impactos na sociedade, 4IR, 5IR, Sociedade 5.0, gestão da inovação, tecnologias disruptivas e suas contribuições, Life 3.0.

Polímata, Professor de Pós-Graduação, de MBAs, Palestrante Key Note nacional e internacional, agilista, autor, conteudista, escritor, mentor de Hackathons, Hackathinking e Hackamilk, TED Talker. Embaixador do Teach the Future no Brasil em parceria com a Universidade de Huston, Membro do Comitê de Inovação do IBGC, Conselheiro do ONDV Aceleradora de Conhecimento do O Negócio do Varejo, Conselheiro de Administração para a inovação e disrupção.

INSCRIÇÕES:

Desconto especial para inscrições realizadas até 5 de abril de 2023.

Até 12 parcelas de R$ 69,81 no cartão de crédito ou à vista via pix por R$ 675,00 via sympla: clique aqui

Após efetuar o pix, envie o comprovante via WhatsApp: 11 99168-8427.

Faça sua inscrição e receba dois livros Harvard Business Review: Como Lidar com o Trabalho Flexível e Resiliência. Serão indicados capítulos do livro para leitura como atividades pós-work.

 

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 97386-9519.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

admincasa 27 de março de 2023
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Programa Uso da Ciência de Dados para a Felicidade Corporativa | EAD ao vivo

Como usar a Ciência de Dados para a transformação no Ambiente de Trabalho

 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Apresentar uma forma de Gestão Integrada para turnover e alta performance – Cultura de trabalho em alta performance e viés positivo.
  • Tomada de decisões baseada em dados: O curso apresentará aos participantes processos para que tomem decisões usando o pilar estratégico da felicidade corporativo, bem como, análises e insights derivados de dados pautados no bem-estar e na alta performance.
  • Identificação de padrões e tendências: Ao analisar grandes conjuntos de dados, identificar padrões, tendências ocultas e insights valiosos, que podem ser utilizados para vários fins, como previsões de mercado, prevenção de fraudes, otimização de processos e bem-estar.
  • Desenvolver um repertório de estratégias de regulação das emoções, entender felicidade sob a lente da neurociência, como agem os processos bioquímicos desse sentimento e validar esses conceitos através da I.A. e ciência de dados em um ambiente de Alta performance.
  • Personalização de experiências: Através da análise de dados, é possível entender melhor o comportamento e as preferências dos clientes, o que permite a personalização de experiências e a oferta de atividades.

Neste programa de desenvolvimento, serão apresentados estudos e seus ótimos resultados, de alguns dos maiores nomes mundiais da gestão como: Daniel Goleman, Paul Eckman, Eve Eckaman, Alan Wallace, Howard Gardner, David Kolbe, Frederick F. Reichheld, dentre outros.

A QUEM SE DESTINA
  1. Profissionais interessados em transformar positivamente a cultura do seu local de trabalho e alta performance.
  2. Pessoas interessadas em consolidar uma carreira de liderança utilizando da I.A. e ciências de dados através dos pilares de felicidade e bem-estar.
  3. Profissionais que se preparam para transição de carreira – cuidar-se para cuidar;
    Coordenadores, supervisores ou gerentes envolvidos em tomadas de decisões para resultados e bem-estar;
  4. Empreendedores e profissionais que queiram se aprimorar, se diferenciar em suas organizações, no mercado de trabalho, na vida pessoal e social, e serem percebidos como líderes com excelência – focados em um ótimo ambiente de trabalho e ótima performance.
OBJETIVOS
  • Heutagogia e protagonismo sobre a carreira;
  • Conceitualizar sobre os diferentes tipos de Felicidade Hedonismo; Eudaimonia; Felicidade Hedônica; Esteira Hedônica e Felicidade Eudaimonica e suas caracteristicas no Universo corporativo;
  • Modelo de Predição e aplicação de ciência de dados no ambiente de trabalho;
  • Refletir sobre os cenários de favorabilidade de desempenho cerebral – cérebro receptivo, decisões conscientes, felicidade.
  • Apresentar as quatro dimensões e suas bases científicas dos de felicidade no ambiente corporativo e de educação.
  • Criar uma base forte de entendimento para a tomada de decisão.
MÓDULOS

MÓDULO 01 – FELICIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO

  1. Felicidade IN;
  2. Equilíbrio Emocional: Conativo, Cognitivo, Emocional e Atencional;
  3. Hierarquia de necessidades de Maslow e Gatilhos Hormonais;
  4. Arquétipo neurocientífico da felicidade no ambiente de trabalho e educacional.

OBJETIVOS

  • Heutagogia e protagonismo sobre a carreira;
  • Conceitualizar sobre os diferentes tipos de Felicidade Hedonismo; Eudaimonia; Felicidade Hedônica; Esteira Hedônica e Felicidade Eudaimonica e suas caracteristicas no Universo corporativo;
  • Modelo de Equilíbrio Mental: Conhecer e trabalhar em prol dos 4 equilíbrios fundamentais;
  • Refletir sobre os cenários de favorabilidade de desempenho cerebral – cérebro receptivo, decisões conscientes, felicidade.
  • Apresentar as quatro dimensões e suas bases científicas dos de felicidade no ambiente corporativo e de educação.
  • Criar uma base forte de entendimento para a tomada de decisão.

BENEFÍCIOS

  • Recursos para assumir o papel de líder ou se tornar um líder verdadeiramente eficaz, para quem já assumiu esta posição.
  • Ajudar a Identificar melhor as flutuações e expressões emocionais pessoais e das pessoas com quem convivemos.
  • Gerir nossas emoções, compreender as emoções dos outros e usar a tecnologia para melhores decisões.
  • Ferramentas práticas para a condução estratégica da autogestão, da gestão de pessoas e do negócio (lifelonglearning).
  • A importância e o impacto do autoconhecimento na gestão e o uso de ferramentas assertivas para a tomada de decisões.

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS:

  • O que define um líder? Daniel Goleman. Harvard Business Review.
  • A liderança primordial. Richard Boyatzis e Annie McKee. Harvard Business Review.
  • Inteligência social e a biologia da liderança. Daniel Goleman e Richard Boyatzi. Harvard Business Review.

MÓDULO 02 – CIÊNCIA DE DADOS, I.A. e CÉREBRO.
Tomar decisões com alinhamento entre cérebro, coração e ciência de dados faz a diferença.

  1. O que é Ciência de Dados.
  2. Felicidade Interna Bruta – FIT (Felicidade Interna no trabalho) / FIE (Felicidade Interna na Educação).
  3. Inteligências múltiplas e psicometria.

OBJETIVOS

  • Contextualizar Ciência de Dados e suas oportunidades sensórias;
  • Utilizar dos dados (e do coração) para tomar as melhores decisões;
  • Entender as novas skills de um promotor de felicidade e bem-estar no ambiente de trabalho;
  • Discutir como promover a reskilling e upskilling dos colaboradores para que estejam preparados para os desafios, além de explorar questões sobre o reconhecimento da criatividade, capacidade de adaptação, inteligência emocional, felicidade e outras habilidades humanas que são cada vez mais valorizadas nas profissões emergentes.
  • Mostrar a tecnologia como uma grande aliada no processo de ascensão da felicidade;
  • FIB e o seu papel no mundo contemporâneo – Pilares da FIB.
  • Atuar com simplicidade e assertividade, aumentando tempo dos colaboradores na empresa, impulsionando a produtividade e o bem-estar.
  • Identificar sua habilidade cognitiva – área de maior domínio – enfatizar ainda mais esse potencial e fortalecer novas competências.

BENEFÍCIOS

  • Apresentar o vínculo entre a psicologia e as ciências exatas com a finalidade de embasar e oportunizar melhores escolhas.
  • Compartilhar Desenvolvimentos estatísticos que traduzem processos psicológicos.
  • Apresentar ferramentas que geram escalabilidade e aculturamento da medição de felicidade nos ambientes de trabalho e acadêmicos a fim de direcionar escolhas e melhorar o planejamento;

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS:

  • GARDNER, Howard, Inteligências Multiplas: A teoria na prática. Ed. Penso.
  • KOLB, David. Experimental Learning: Experience as The Source of Learning and Development. Prentice Hall
  • Big Data e Ciência de Dados: complementariedade conceitual no processo de tomada de decisão. Brazilian Journal of Information Science.

MÓDULO 03 – ALGORÍTMOS E NEUROCIÊNCIA COMO FERRAMENTAS DE GESTÃO
Construindo um plano de negócios para a sua vida:

  1. Neurociências e seus pulsos na jornada do colaborador.
  2. Algoritmos preditivos e de interpretação.
  3. Case – Simulação Realística

OBJETIVOS

  • Apresentar a influência do Sistema nervoso em toda a Jornada do colaborador – da escolha eficiente para a uma provável vaga, passando por aderência – produção de dopamina – até gerar maior felicidade e produtividade.
  • Como utilizar a pergunta certa do jeito certo e como interpretar as respostas a fim de aumentar o fit do colaborador com o cargo e empresa.
  • Apresentar as transformações do DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional – e a aplicação da neurociência em todo esse contexto.
  • Compartilhar modelos e/ou metodologias de avaliação do modus operandi das pessoas e correlacionar a diferentes oportunidades de atuação e situação.
  • Construção de um case prático utilizando todos os conceitos e processos trabalhados durante o curso – do onboarding ao offboarding

BENEFÍCIOS

  • Aprender como a neurociência, apoiada por tecnologia, ajuda as organizações a criarem ambientes que favoreçam o cérebro das pessoas a tomarem ações que levem à satisfação com o trabalho e, consequentemente, contribuam para a melhoria dos resultados e da felicidade.
  • Apresentar que a antiga trilha de carreira agora deve ser encarada como uma jornada do colaborador dentro e fora da organização, com base nas experiências vivenciadas no dia a dia.
  • Ofertar conhecimento a profissionais de gestão de pessoas que lidam com processos de desenvolvimento e programas de bem-estar, bem como gestores que precisam fazer o acompanhamento do desempenho e satisfação de seus liderados.

ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS:

  • Livro: Felicidade e Ciência de Dados – Sérgio Amad
  • Principios de Neurociências – 5 Ed. – Eric Kandel, James Schwartz, Thomas Jessell, Steven Siegelbaum, A.J. Hudspeth
  • MODELOS COMPORTAMENTAIS EM NEUROCIÊNCIAS: Brazilian Jouney of Behavior Analisys; Maria Teresa Araujo Silva, Luiz Guilherme G. C. Guerra, Cilene Rejane Ramos Alves
 DATAS E HORÁRIOS

Dias: 29 de novembro, 4 e 6 de dezembro de 2023.

Carga horária total: 9 horas.

Duração: 3 encontros virtuais de 3 horas cada.

Horário: 19:00 às 22:00.

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

INTERAÇÃO, TROCA DE EXPERIÊNCIAS E NETWORKING

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com o facilitador e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.

CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que o aluno assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

FACILITADORES

Sergio Amad

Especialista em felicidade no ambiente de trabalho, Professor, autor do livro Felicidade e Ciência de Dados. CEO da Fiter, startup que desenvolveu a tecnologia de neurociência que mede pulso de felicidade. Palestrante especialista em felicidade e alta performance no ambiente de trabalho e ensino. Graduado em Gestão de Recursos Humanos, pós-graduação em Administração Estratégica de Recursos Humanos e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV) e em Liderança Estratégica de negócios (Universidade de Ohio). Especialista em Ciências da vida, certificado em engenharia comportamental psicométrica e com expertise em inovação de recursos humanos e atendimento a ambientes nacionais e internacionais. Apresentador do prêmio Melhor RH. Docente de inteligências múltiplas, Psicometria, Arquétipos da neurociência, Gestão de pessoas, Comportamento organizacional e Empreendedorismo.

Marcio Marega

Profissional com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Saúde, Educação e Esporte; Sendo os últimos 08 anos focados em relacionamento, desenvolvimento de negócios nas áreas de promoção da saúde, bem-estar e ensino em empresa do setor da saúde referência no mercado; Coordenador do Programa The Journey sobre saúde mental nas organizações no – Hospital Israelita Albert Einstein – HIAE; Avaliador da Revista Científica do Hospital Israelita Albert Einstein; Pós graduado em Gestão Emocional nas Organizações pelo Hospital Israelita Albert Einstein – HIAE; Instrutor de meditação CEB (Cultivating Emotional Balance).

INSCRIÇÕES

50% de desconto válido até 26 de outubro de 2023:

Até 12 Parcelas de R$ 62,57 no cartão de crédito ou à vista via pix por R$ 605,00: Clique aqui!

Envie o comprovante de pagamento via pix através do WhatsApp 11 99168-8427.

Faça sua inscrição até 26 de outubro e receba 2 livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós-work.

Livros: Desafios da Liderança e Felicidade.

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato através dos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 99168-8427.

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

admincasa 6 de outubro de 2023
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Storytelling – Habilidades, técnicas e comportamentos para uma comunicação eficaz | EAD ao vivo

 SOBRE O PROGRAMA

Quer ser mais eficaz, atraente e influente quando apresentar sua marca ou sua
empresa para clientes, colaboradores e demais stakeholders?
Se precisa, então você precisa conhecer e utilizar o poder do storytelling.

As histórias unem as pessoas. Elas podem envolver, entusiasmar e motivar. É por isso que o storytelling é uma técnica comprovada, tendo sido usada por grandes líderes como John Kennedy, Martin Luther King, Steve Jobs e Papa Francisco. E também por empresas mais valiosas do mundo, como Google, Nike, Apple, Airbnb e Uber.

Contar histórias é muito mais do que fazer uma bela narrativa – pode dar uma vantagem crítica ao criar uma forte conexão emocional. Como consequência, o storytelling tornou-se uma competência essencial para quem quer comunicar a sua visão aos colaboradores, ganhar influência com seus stakeholders, fechar um acordo ou incentivar as pessoas a se conectarem com sua marca, produto ou serviço.

Profissionais e empresas com domínio das técnicas do storytelling são especialistas na criação de mensagens memoráveis e permanecem na mente de seu público por muito mais tempo. Essa habilidade, que pode ser aprendida, ajuda a descobrir novas oportunidades, capturando a atenção das pessoas e tornando sua mensagem inesquecível.

 OBJETIVOS

Compreender o conceito de storytelling como instrumento de comunicação de ideias e produtos, desenvolvendo técnicas para aprimorar a atuação profissional e pessoal de comunicação.

 A QUEM SE DESTINA

Profissionais que buscam aprimorar sua capacidade de comunicação em reuniões, apresentações e conversas. Para quem quer aumentar o poder de convencimento e engajamento em sua equipe, pares e clientes, influenciando pessoas positivamente.

 MÓDULOS
  • A arte de contar histórias
  • O que é storytelling?
  • Qual é a importância do storytelling?
  • Em que áreas usamos o storytelling
  • Estrutura de elaboração do storytelling
  • O que precisa ser dito – quando e como dizer
  • Auto percepção e diagnóstico
  • Estratégias de aplicação do storytelling em apresentações, considerando contexto e ambiente
  • Habilidades socioemocionais valorizadas pelo mercado
  • aspectos técnicos: volume, tom, ritmo, energia, dicção, postura e vícios
  • Escuta ativa: grande aliada na formação de um storyteller de sucesso
 ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS
  • Administre seu medo de palco – Exercícios para amenizar o nervosismo. Harvard Business Review.
  • Identifique pontos em comum – Repercussão através da empatia. Harvard Business Review.
  • Seja você mesmo – A autenticidade conecta você às pessoas. Harvard Business Review.
 FACILITADORA

Profa Me Tatiana Pita

Mestre em educação pelo programa História, Política e Sociedade, PUC-SP. Graduada em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialização em Psicopedagogia, UNIP.  Professora da graduação do curso de Pedagogia e da pós-graduação das áreas de Educação. Coordenou o curso de Pedagogia da Faculdade Método de São Paulo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino. Trabalho como contadora de histórias (eventos e formação). Assessora pedagógica e supervisora em Editoras com experiência na formação de professores na rede pública e privada, treinamento de equipe comercial e produção de materiais educacionais.

  DATAS E HORÁRIOS 

Dias: 14, 15, 28 e 29 de junho de 2023.

Horário: Das 19:00 as 22:00.

Carga horária: 12 Horas, divididas em 4 encontros virtuais de 3 horas cada.

Plataforma de transmissão: Zoom

Metodologia:

  • Resolução de dúvidas em tempo real: aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com a facilitadora e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.
CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que a pessoa assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

INSCRIÇÕES:

Desconto especial para inscrições realizadas até 20 de abril de 2023.

Até 12 parcelas de R$ 43,52 no cartão de crédito ou à vista via pix por R$ 420,75 via Sympla: clique aqui

Ou inscreva-se através de Eventbrite: clique aqui

Após efetuar o pix, envie o comprovante via WhatsApp: 11 99168-8427.

Faça sua inscrição até 20 de abril e receba dois livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos do livro para leitura como atividades pós-work.

LIVROS: Apresentações Convincentes e Reuniões Objetivas.

 

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

barbarakaster@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 97386-9519.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***

 

Programa Inteligência Emocional e Influência – Como administrar conflitos e conquistar aliados | EAD ao vivo

 SOBRE O PROGRAMA 

Quem já não perdeu a cabeça no meio de uma situação difícil?
O problema é que só depois é que nos damos conta da nossa reação desproporcional.
Aí o que acontece? Ficamos arrependidos e nos perguntamos: O que acontece conosco nesses momentos?
Emoção e razão caminham juntas e por isso vale a pena investir também no desenvolvimento da sua inteligência emocional.

Você é um líder em formação que se prepara continuamente para assumir posições mais elevadas no contexto organizacional, assumir e comandar equipes. Você precisa desenvolver suas habilidades interpessoais e especialmente a assertividade, pois cada degrau exigirá mais de sua capacidade: lidar com ambientes sob pressão, ter que se dirigir a equipe e obter adesão e comprometimento das pessoas.

Com o Programa Competências da liderança – Assertividade e feedback, você aprende a importância da blindagem assertiva pessoal nas interações nos diversos níveis e ambientes profissionais. Nas relações interpessoais com membros da equipe e colegas de outros setores.

Nesse programa você vai se capacitar a construir relações mais funcionais e estáveis tanto com os colegas de sala, gestores, pares e liderados, como com os clientes e demais interações.

Você vai perceber a relevância do domínio pessoal e da autogestão no processo de desenvolvimento assertivo. E verá também:

  • As sutilezas da Percepção / Compreensão
  • O poder da Escuta Ativa
  • A Assertividade / Blindagem e técnicas
  • O Feedback que funciona

Programa Competências da liderança – Assertividade e feedback, foi desenvolvido a partir de artigos publicados na revista Harvard Business Review Brasil, e é um encontro de dois dias, que aborda temas de alto impacto profissional com um formato inovador.

Trata-se de um workshop que vai guiar você pelos caminhos possíveis e sustentáveis na fundamentação dos conceitos de liderança e superação dos resultados esperados – rumo ao sucesso.

Programa desenvolvido com metodologia apoiada em artigos da Harvard Business Review Brasil.

 PÚBLICO ALVO 

Supervisores, coordenadores e gerentes que desejem melhorar sua comunicação com a equipe.

  DATAS E HORÁRIOS

Data: consulte novas turmas

admincasa 27 de junho de 2023
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Como Utilizar a Inteligência Artificial no Processo de Vendas

 SOBRE O CURSO

Em um cenário empresarial em constante evolução, a Inteligência Artificial (IA) se destaca como a chave para impulsionar o desempenho no setor de vendas. Se você está pronto para elevar suas habilidades a um patamar superior, se destacar em um mercado competitivo e alavancar suas vendas, este curso é o seu ingresso para a transformação.

O workshop Como Utilizar a Inteligência Artificial no Processo de Vendas | EAD ao vivo objetiva mostrar aos profissionais da área comercial e áreas conectadas ao departamento comercial a importância da inteligência artificial como estratégia para o processo de negociação e vendas e o passo a passo de como implementá-la na rotina do vendedor e da equipe.

Além de mostrar como o uso da tecnologia impacta na gestão do tempo para uma melhor produtividade.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que realizam vendas de produtos e serviços tanto corporativas (B2B) como para os que lidam direto com o cliente final (B2C). Vendedores, analistas, coordenadores, supervisores, gerentes e profissionais de demais áreas que desejam ou necessitam compreender e implementar a Inteligência Artificial no processo de vendas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • Entender e compreender os fundamentos da IA

Desbrave os alicerces da IA, compreendendo conceitos essenciais que formam a base para sua aplicação no contexto de vendas. Da aprendizagem de máquina à visão computacional, explore as capacidades que moldam o futuro do seu sucesso.

  • Como a IA pode ser utilizada no processo de vendas;

– Descubra como integrar a IA de forma eficaz no processo de vendas. Desde a identificação de leads até o fechamento do negócio, explore oportunidades de otimização e melhoria contínua.

  • Os benefícios impactantes da IA em vendas

– Analise de perto os benefícios tangíveis que a IA traz para o universo das vendas. Aumente a eficiência, acelere o ciclo de vendas e alcance resultados excepcionais através da aplicação inteligente da tecnologia.

  • Tipos de Automação em Vendas

– Mergulhe nos diferentes tipos de automação aplicáveis ao contexto de vendas. Descubra como a automação pode liberar seu tempo para atividades mais estratégicas, maximizando assim seu potencial de fechamento.

  • Análise preditiva estratégica para alavancar seu negócio;

– Desenvolva uma visão holística através da análise preditiva. Antecipe tendências, compreenda o comportamento do consumidor e direcione suas estratégias de vendas de maneira mais assertiva.

  • Personalização da venda;

– Aprenda a personalizar suas abordagens de vendas, proporcionando uma experiência única para cada cliente. Descubra como a IA pode criar conexões mais profundas, resultando em relacionamentos duradouros.

  • Técnicas estratégicas para o seu negócio

– Explore técnicas avançadas de IA que podem ser diretamente aplicadas ao seu contexto empresarial. Da análise de sentimentos à previsão de demanda, este módulo destaca abordagens inovadoras para impulsionar seu negócio.

  • Alinhando a IA ao Estilo Comportamental do cliente

– Domine a habilidade de adaptar suas estratégias de venda com base no estilo comportamental do seu cliente. Descubra como a IA pode ser uma aliada poderosa na personalização de abordagens para diferentes perfis de clientes.

MÓDULOS

Conceituando a Inteligência Artificial

  • O que é a IA
  • Entender e compreender os aspectos e funcionalidades da IA
  • Os desafios da IA
  • Benefícios x riscos do uso da IA sem conhecimento

Benefícios e utilização da IA no Processo de Vendas

  • Como trabalhar estrategicamente a IA no Processo de Vendas
  • Alinhar as necessidades e expectativas da IA em vendas
  • Aumento da eficiência em vendas através da IA

Estratégias de Negociação com o uso da IA

  • Usando as técnicas de Negociação para a melhor tomada de decisão com o auxílio da IA
  • Personalização da Negociação através da IA
  • Redução de Risco x Aumento de Vendas com o uso da IA

Os benefícios da IA no Atendimento e Relacionamento com o Cliente

  • Aumento da performance por meio do relacionamento com o cliente através da IA

O passo a passo da Técnica de Vendas com o uso da IA

  • Abertura
  • Sondagem
  • Apresentação dos Benefícios
  • Contorno de Objeções
  • Fechamento

Atividades práticas

  • Exercícios práticos aplicados ao processo de vendas
 DATAS E HORÁRIOS

Dias: 5, 7, 12 e 14 de março de 2024.

Carga horária total: 12 horas

Duração: 4 encontros virtuais de 3 horas cada.

Horário: 19:00 às 22:00.

Plataforma de transmissão: Zoom.

Metodologia:

Aulas práticas, a distância, transmitidas ao vivo. Os participantes são convidados a interagir por voz e pelo chat online com a facilitadora e demais alunos. Após a transmissão, o conteúdo fica gravado e disponível para visualização, ilimitada, por até 30 dias após o término do curso.

FACILITADOR

Paulo Schiavo Junior

 

CERTIFICAÇÃO

Será emitido certificado aos participantes no final do curso.

Para a emissão do certificado é necessário que a pessoa assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).

INSCRIÇÕES

50% de desconto para inscrições confirmadas até 16 de fevereiro de 2024

Até 12x R$ 59,16 no cartão de crédito via Sympla.

Clique aqui para fazer sua matrícula via plataforma Sympla.

Faça sua inscrição e receba o livro impresso Gestão do Tempo, da Harvard Business Review. Serão indicados capítulos dos livros para leitura como atividade pós-work. 

 

Para informações sobre pagamento à vista e pacotes para empresas, entre em contato pelos canais abaixo:

contato@casaeducacao.com.br ou pelo WhatsApp 11 97064-7001.

 

*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***